Importar personagem com reaction manager

Por: Gutao  

Em: 17/05/2008 21:44

Rapaziada, tô precisando de um help de vcs. estou importando um personagem rigado com reaction manager numa cena e chega com tudo zoado no reaction manager. são dois personagens, se eu importo 1 dá certo, quando importa o outro dá problema. se inverto e importo primeiro o outro, dá certo também. mas se importar mais 1 dá problema, ele não aceita dois personagens com reaction manager na mesma cena?
Aceitar aceita, o que deve estar acontecendo é uma disputa entre os valores que você editou p/ um e para o outro, pode ser que estejam usando uma mesma entrada na memória causando esse problema.
Obrigado Caio, com a sua resposta falando de estarem usando a mesma entrada eu acho que me toquei qual é o problema. Vou testar agora de tarde e depois te falo se deu certo. Eu acho que são os nomes dos controles no reaction manager. Eu não coloquei nome em nada e ele está usando os mesmos nomes nos dois personagens. Vou mudar e tentar importar de novo. Valeu
Mental Ray User
Com certeza são os nomes que usou no reaction manager. porque só tem uma janela do reaction manager pra cena toda, não é uma pra cada objeto, ai que tá o problema. quando importar ele vai colocar tudo na mesma janela e vai dar conflito com os nomes que já estão nela. coloca nome em tudo cara, é importante em qualquer cena, mas em animação de personagens é essencial
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.