Thumbnails no max 2009

Por: ricardo duarte  

Em: 25/05/2008 15:29

não consigo...não consigo...não consigo...rsrsrsr,,, só rindo! já tentei de tudo. . . e NADA.
www.maquetes3d.weebly.com
Será que não é o Max 2009? Versão muito nova sem Service Pack pode ter todo tipo de problema.
Muito provável.....é o max 2009 sim, pq os arquivos do Revit Architecture 2009 eu vejo na boa...não teria pq o windos ler os do revit e não ler os do max....o negócio é esperar o service pack.
www.maquetes3d.weebly.com
Meu, é por essas e outras que eu nunca uso versão nova do Max. No começo eu baixava no mesmo dia que saia e passava a trabalhar nela, até que conheci a 3D1 e todo mundo me disse pra não fazer isso. Falaram pra usar sempre versões anteriores e deixar os "micreiros" com a versão mais nova pra encontrar os bugs e a Autodesk fazer o service pack, depois disso fica bom pra trabalhar. Desde o Max 7 que eu faço isso e nunca mais tive problema, já tá no Max 2009 e eu uso o Max 9 ainda, mas não tenho dor de cabeça. Outra coisa que me ensinaram aqui é nunca instalar plug-ins, que ai o Max não fica dando pau, não fecha na cara, não fica instável e é verdade, desde que tirei todos os plug-ins o programa só fechou na minha cara quando eu fiz coisa errada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.