V-Ray Problema

Por: goldc0der  

Em: 29/05/2008 11:50

Olá amigos: Estou tendo um problema com a renderização V-Ray. Quando abro os materiais (alguns incluem jpg´s de texturas), eles aparecem correctamente nos slots do Material Editor. Mas, quando arrasto os materiais para a viewport, para o objecto que pretendo, apenas aparecem as cores e contrastes do material, mas as texturas (.jpg´s) não aparecem, nem mesmo na renderização final. Já coloquei no "User Paths" o caminho para as imagens .jpg, mas mesmo assim nao funciona? Que posso fazer? Um abraço e obrigado
Estranho... Adicionei uma box, coloquei o material e deu bem. Agora não funciona quando aplico o material em objectos que criei a partir de Spline (convertidos em Editable Poly). Isto é normal? À esquerda é um objecto criado a partir de spline e à direita é uma box normal. Os 2 têm os mesmo material mas não apresentam, na renderização a mesma textura. Nota: Os meus objectos foram criados em Spline, depois converti em Editable Poly, depois fiz Extrude Podem ajudar? Grande abraço
você ta tentou mapeando ele com o uvwmap ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Beleza saulo lísias! Problema resolvido! MUITO OBRIGADO Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.