Problema do render

Por: vbricio  

Em: 29/05/2008 17:08

Fale pessoal, to precisando de uma ajuda... tava preparando uma cena de video, e testando o tempo de render...preparei tudo com mental ray, no ultimo ajuste, o problema apareceu. Deu essa mensagem (foto) e fez uma copia de segurança e reiniciei o pc, depois abrir novamente o programa e o erro persistiu, mudei o renderizador e o render saiu mas com o tempo maior... Qual será o problema? ajudem ai por favor! Abrigado.
Antes de melhorar, tudo piora.
esqueci de por a imagem
Mensagem comum quando o arquivo esta carregado e esta usando MR, pode ser muitos elementos na cena, configuração errada de material, etc.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
tem alguma dica de como posso resolver, pois antes de dar esse problema, estava fazendo render normalmente com o MR, no ultimo render q eu ia fazer deu esse erro. valeu!
Tem algumas dicas, mas não fazem milagres. Na janela "Render Scene" na aba Processing, ative "Use Placeholder Objects", no "Memory Limit" coloque quanto você tem de memoria. Na aba "Renderer" mude "Method BSP" para "Method Large BSP". Tem outras coisas que da pra configurar, mas nada fará milagre, como já falei. Boa sorte.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
VAleu mesmo Luiz Feitosa !!!! deu uma ajuda e tanto, so q vou ter q configurar melhor isso.. abraço!
vc criou outro topico?
nao..se for a da "imagem" é que eu coloquei errado..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.