imagem

Por: vbricio  

Em: 29/05/2008 17:10

esqueci de por a imagem
Antes de melhorar, tudo piora.
Eai vbricio Você não tem memoria suficiente para renderenizar, se vc apertar OK ele vai salvar uma copia do arquivo. no mental ray na aba Processing marque Conserv to memory e o tanto de memoria vc tem que não vai mais acontecer
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
cara to com 3gb dememoria..pode ser meu processador.... é um P4 3.0
valeu thiago bueno barbosa dei umas alteradas aki e ta dando resultado, pelo visto vou ter que configurar tudo de novo valeu mesmo!
kkkk, isso é cômico pq só aparece esse erro qdo eu nao preciso salvar, qdo tem um projeto super complexo que eu esqueci de salvar, fecha sem mais nem menos eta autodesk xD
o 3D 8 é problemático? já ouvi falar isso?
vbricio, não adianta nada ter 3 GB de RAM no windows 32 bits, porque cada programa só usa 2 GB. E mesmo que tivesse 16 GB, 3D é pesado, dependendo da cena vai ter problema pra renderizar mesmo que seja no melhor PC do mundo. Em 3D tem que saber modelar bem pra otimizar ao máximo os modelos, tem que saber criar materiais bons e otimizados pra não pesar no render, e tem que dominar bem o render que usa pra otimizar ao máximo as configurações e não ter problema na hora de renderizar. Mas dependendo da cena e da máquina, por mais que otimize não vai ter como renderizar de uma vez só. Ai vc usa o render passes do Mental Ray pra renderizar em partes. A outra opção é colocar vários PCs bons em rede para renderizar, é o que chamam de renderfarm
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.