Como colocar um video numa animação???

Por: paulinhors  

Em: 01/06/2008 12:31

E ai galera blz...olha só to com uma cena aqui de animação, e tenho um boneco na cena e ele esta vendo tv, só que eu quero colocar um video na tv,para renderiz a animação que é ele chega na sala senta e a tv já esta ligada passando um jogo de futebol....blz.... gostaria de alguma ajuda ai blz....fico no aguardo abraço a todos... Paulinho....
Olha só paulinho, Eu já fiz assim, gravei o video em formato AVI, criei um material e coloquei como bitmap este fideo dai apliquei no objeto. Dica deve ser verificado o numero de quadros da animacao ser compativel com o vídeo pois pode gerar "saltos" no vídeo. Espero ter ajudado. Abraço
Ai Paulo, vc pode carregar um MOV ou AVI como textura igual faz com imagens. Mas não é bom colocar vídeo AVI ou MOV, principalmente se foi capturado de TV. É melhor abrir o vídeo num editor e renderizar em sequência de imagens, ai vc abre a primeira imagem da sequência que o Max vai entender como vídeo e vai trocar a imagem em cada frame da animação. Vídeo AVI ou MOV normalmente tem um frame rate diferente da animação e dá problema. Depois que abrir o vídeo com o mapa bitmap, abre o menu time configuration que tem opção pra deixar o vídeo mais rápido ou mais lento, também dá pra falar o que ele faz no final, se para ou se volta no começo. OBS: Faz uma cópia do vídeo no canal self-illumination do material pra ficar iluminado igual na TV ;)
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.