duvida sobre edit poly

Por: kkow  

Em: 04/06/2008 08:20

bom, eu tava fazendo um audi tt, tava meio q parado nele... e to vendo se conmsigo algo agora... bom eh o seguinte... n sei qq eu fiz, mas ele n ta criando novas faces de jeito maneira... eu aperto shift e puxo n ta criando ... e eu preciso mto fazer o farol do carro e os vidro pra termina ele... qq sera q pode ser... sera q tem haver com o turbosmooth ou simmytry... soh isso q eu botei ! agradeco de ja flws
Kkow, Pelo que vc disse vc colocou os modificadores turbosmooth. O q vc precisa fazer é voltar para a estrutura do objeto em lowpoly e selecionar a Edge e puxar com o shift apertado, mas atenção, vc só pode puxar uma edge que esteja na expremidade da malha. Vc nunca vai conseguir pegar uma edge no meio da malha e criar uma nova face. Espero ter ajudado! Abraço, Sander
humm os chanfers q eu fiz irao atrapalhar entao no caso acho nehh
Ai kkow, se vc vai voltar a modelar, primeiro tem que tirar o turbo smooth ou mesh smooth, pra ficar em lowpoly, porque não dá pra modelar em highpoly. O symmetry não precisa retirar, mas tem que ver onde ele estar e modelar em cima da cópia original, não da cópia espelhada com symmetry. Ai vc entra no sub-object Edge pra puxar com o shift e criar novas faces. Se fizer isso no subobject Polygon vc vai duplicar a face em vez de criar uma nova junto com o resto da malha. Vê também se vc está selecionando uma edge da borda pra puxar, se tentar puxar uma do meio que já tem polígonos em volta, não vai funcionar
eu acho q era pq eu tava puxando algum do meio.. ou um lado do chanfro errado n tenho ctza... mas consegui fazer algo +- q eu keria ! valeus ! T+
Rapaziada, Não querendo atrapalhar o topico do amigo, mas aproveitando o embalo sobre poly, como que eu soldo uma superficie na outro com poly ? no mesh eu uso select e no poly ? Abs.
Rajadeira, Para "soldar" um vertex no outro ou uma edge vc pode usar o target weld....é uma ótima opção! Abraço, Sander
"sanderpalma" disse: Rajadeira, Para "soldar" um vertex no outro ou uma edge vc pode usar o target weld....é uma ótima opção! Abraço, Sander
haaaaaaaa, Vlw sanderpalma, ajudou muitooooooo abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.