Dúvida com Rendition

Por: sandrohma  

Em: 04/06/2008 09:15

Por favor se alguem souber mexer no Rendition me de uma ajuda ai,pois eu peguei o bendito e coloquei na pasta do max,eu uso o max 9. Mais não sei onde ir e nem como fazer esse Rendition funcionar!!!. Se alguem soubver de alguma coisa,uma dica qualquer por favor coloquem aqui!!!!. Agradeço desde já!!! Obrigado!!!! :D Título editado por Leandro Oliveira. Título original: For favor me ajudem Rendition!!!!
Ai Sandro, é bem fácil. Configura sua cena normal com o Mental Ray, mas na hora de renderizar você entra na aba Processing na janela de render e clica no botão com 3 pontinhos na parte do Export to MI File. Vai abrir o browser pra vc escolher onde vai salvar. Ai as opções dele ficam disponíveis na aba Processing. Marca a opção Export on Render e clica no botão Render para renderizar. Vai ser super rápido, ele só vai criar um arquivo MI da cena, não vai renderizar a imagem. Abre o Rendition e carrega este arquivo MI pra vc ver. Leva alguns segundos até ele contruir o arquivo, depois vc pode interagir com ele em tempo real :) É ótimo pra ajustar a posição da câmera vendo onde vai estar os reflexos e brilhos do material. Eu gosto muito.
Cara eu segui passo a passo oq vc me falou,mais só tem um probleminha Hehehehe!!!!. Como é q eu faço pra abrir o rendition????.Ele veio num arquivo zipado aqui pra mim e eu extrai tudo oq continha na pasta para o diretorio do Max 9!!!. Vou tentar por aqui pra ver se acho como abrir ele dentro do programa ou um exe hehehe!!!!. Mais uma vez muito obrigado pela dica,a gente aprende aos poucos com a ajuda das pessoas!!!. Abraço!!!
Consegui abrir o Rendition,acho q não estava conseguindo abrir por ter pego o 64 peguei errado mais assim q peguei o 32 ai funcionou!!!!. Sera q vc tem ai o serial dele???.To mexendo nele e to curtindo muito,impresionante!!!!.
Ai sandrohma, não pode pedir serial de programas ou cracks aqui, os moderadores caem matando em cima de vc. Mas pro Rendition não precisa, ele não pede serial, é uma versão Beta que está disponível de graça para todo mundo testar. Ele ainda não está pronto, quando estiver pronto vai ser um soft comercial e vai ter que comprar. Mas enquanto estiver em beta teste público a gente pode usar a vontade. Ainda não saiu a versão final. Eles prometeram também fazer um plug-in pro rendition aparecer na viewport do Max e fazer o render em tempo real direto na viewport do Max. Mas pode ser que esse recurso só fique disponível na versão final. Esse programa é impressionante e mesmo que seja comercial, vai valer a pena comprar, porque ajuda muito no setup da cena vendo tudo já renderizando em tempo real
Doutor Ego
Ai sandrohma, o link pra baixar o Rendition é esse: http://www.holomatix.com/products/rendition/download/ É de graça e não pede serial, pode usar a vontade. Uma coisa legal é que ele roda em qualquer sistema, tem pra MAC e pra Linux. Então vc pode criar o arquivo no Max e renderizar no MAC ou em PCs com Linux
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.