Imagem com rendition!!!

Por: sandrohma  

Em: 05/06/2008 18:05

Doutor Ego valeu pela dica,não sabia q não podia pedir serial aqui,foi mal Hehehe!!!!. Então a versao q eu peguei aqui ta dando pra usar mais ele pede serial sim,estou indo no try pra ver até quando vai mais beleza!!!.Vou te mandar um anexo pra vc dar uma olhada,ele pede sim,mais vou trabalhando com ele assim mesmo,vou colocar tb uma imagem q eu coloquei no rendition pra mexer o posicionamento da imagem!!!. Valeu!!
Cara ficou bem legal a sua imagem heim! Saiu com essa qualidade do render em tempo real do rendition?? Vou instalar ele aqui também pra testar, gostei!! OBS: Quando responder a mensagem, não coloca título pra ficar dentro do mesmo tópico. Posta uma cópia lá no tópico que vc queria.
Mental Ray User
Cara, o Rendition é espetacular, quem não usa não sabe o que está perdendo. Não precisa de super computador e faz imagem com mais de 640x480 em tempo real. Mental Ray é Mental Ray né cara, só quem tem noção que sabe!!!
Cara valeu pela dica do tópico,mais voltando a sua pergunta eu coloquei dentro do rendition e em cada virada q eu dava demorava bastante mais tb a imagem é pesada né!!!!!. Mais achei bastante interessante o programa pra virar as imagens ja renderizadas!!'. Té mais!!!!
E ai turma! então vou aproveitar o topico... Gostei muito deste plugin de render Redition! » Onde apanho a versão trial dele? ou qual é o site dele pa eu baixar a versão trial e dar uma estudada?
*Take a Great Look Toward Greatness*
o site de onde eu baixei foi esse aqui http://www.holomatix.com/products/rendition/download/ entra lá e pega o 32 pq o 64 aqui não deu certo mais da uma olhada por lá!!!!. Té mais!!!!
vlw sandrohoma! ja tou baixando, pa da uma estudada!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Meu, este Rendition é espetacular!!! Eu estou impressionado com o bichinho!!! É muito bom poder mover a imagem renderizada assim e não demora não, só se quiser ver com o máximo de qualidade, mas pra virar não precisa, depois que achar a posição vc deixa um pouco lá até ficar com alta qualidade. Muito bom!!!!
Mental Ray User
Fala galera, sem querer dar uma de ressusitador de tópicos :) to tendo que pesquisar sobre o rendition pra um projeto que estou usando maya, vi no youtube um video de um cara montando a cena e uma janelinha em baixo ja sendo atualizada com todas as setagens. Alguém sabe como é isso? Esse é o link do video. http://www.youtube.com/watch?v=UNbJwzGDI7g
No maya é padrão a janela de render real time, aparece no vídeo demo do rendition http://www.holomatix.com/products/rendition/rendition-ipr/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 986

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.