Adobe Premiere " engolindo " frames

Por: Roberlane Godoi  

Em: 08/06/2008 18:06

Aos moderadores do site 3D1. Explorando a costumeira boa vontade de todos voces, gostaria me ajudassem com um problema que eu estou tendo com o Adobe Premiere 6.5. Sou iniciante em 3Dmax 9. Fiz uma vinheta de 340 frames. Salvei-a num arquivo. Depois, abri o Adobe, fui no "file", " import file",cliquei na primeira sequencia gravada da vinheta, cliquei no " numbered stills", " abrir". Em seguida, no Adobe, aparece a primeira imagem da vinheta. Ensinaram-me que deve-se clicar e arrastar esta imagem até ao espaço do quadro " vídeo 1A. Quando faço isso, o Adobe elimina quase todos os frames ( de 340 frames, só 84 frames são transportados ),aparecendo apenas um pequeno quadro que não corresponde ao tempo total da vinheta. Porque está acontecendo isso ? Agradeço antecipadamente por qualquer esclarecimento de voces, sempre prestativos. Roberlane Godoi
Eu não sei disso de arrastar até o final do quadro. Quando vc tem uma sequência de imagens e abre a primeira, ele já abre como vídeo e coloca com a duração certa na time line. Tudo depende de ter configurado o tempo certo pra imagens still. Mas vc nem precisa do Premiere pra montar o vídeo da vinheta, pode montar no RAM Player do Max mesmo que é bem mais simples. Fica no menu Rendering>RAM Player, é só abrir a primeira imagem do vídeo e exportar como AVI com o codec que quiser
Mental Ray User
é o que o gutao disse, vc seleciona apenas a primeira imagem, marca o numbered stills e o programa ja importa a sequência, se não importar tudo, vc tem que ver se não esta faltando nenhuma imagem da sequencia "( de 340 frames, só 84 frames são transportados )" vc verifica se tem a imagem de numero 85 se num tiver vc tem que renderizar ela, isso ocorre muito quando renderiza a sequencia de imagem de parte em parte, se vc renderizar a vinheta toda de uma só vez, ela vai sair perfeita para edição. espero ter ajudado