Adobe Premiere " engolindo " frames

Por: Roberlane Godoi  

Em: 08/06/2008 18:06

Aos moderadores do site 3D1. Explorando a costumeira boa vontade de todos voces, gostaria me ajudassem com um problema que eu estou tendo com o Adobe Premiere 6.5. Sou iniciante em 3Dmax 9. Fiz uma vinheta de 340 frames. Salvei-a num arquivo. Depois, abri o Adobe, fui no "file", " import file",cliquei na primeira sequencia gravada da vinheta, cliquei no " numbered stills", " abrir". Em seguida, no Adobe, aparece a primeira imagem da vinheta. Ensinaram-me que deve-se clicar e arrastar esta imagem até ao espaço do quadro " vídeo 1A. Quando faço isso, o Adobe elimina quase todos os frames ( de 340 frames, só 84 frames são transportados ),aparecendo apenas um pequeno quadro que não corresponde ao tempo total da vinheta. Porque está acontecendo isso ? Agradeço antecipadamente por qualquer esclarecimento de voces, sempre prestativos. Roberlane Godoi
Eu não sei disso de arrastar até o final do quadro. Quando vc tem uma sequência de imagens e abre a primeira, ele já abre como vídeo e coloca com a duração certa na time line. Tudo depende de ter configurado o tempo certo pra imagens still. Mas vc nem precisa do Premiere pra montar o vídeo da vinheta, pode montar no RAM Player do Max mesmo que é bem mais simples. Fica no menu Rendering>RAM Player, é só abrir a primeira imagem do vídeo e exportar como AVI com o codec que quiser
Mental Ray User
é o que o gutao disse, vc seleciona apenas a primeira imagem, marca o numbered stills e o programa ja importa a sequência, se não importar tudo, vc tem que ver se não esta faltando nenhuma imagem da sequencia "( de 340 frames, só 84 frames são transportados )" vc verifica se tem a imagem de numero 85 se num tiver vc tem que renderizar ela, isso ocorre muito quando renderiza a sequencia de imagem de parte em parte, se vc renderizar a vinheta toda de uma só vez, ela vai sair perfeita para edição. espero ter ajudado
:D Pessoal! Muito obrigado. Descobri qual era o problema depois que li as respostas de voces. : Estava faltando um frame na sequencia. Além disso, aprendi que se pode transformar uma vinheta no formato AVI pelo RAM PLAYER do proprio Max. Mais uma vez, obrigado. Roberlane Godoi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.