Importar *.3ds

Por: zenivaldo  

Em: 12/06/2008 11:53

-Realmente não entendi como ele vem tão separados, será que é a proposito para NÃO poder usar? -Brigadão, vou tentar as técnicas do Byboca e do Marcola e depois dou um resultado.
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
ok estou no aguardo, de up's,rsrs e pelo q notei dos maps, acho e ela tinha uma animação, tipo falando no tel, sei lá. até e bom final de semana.
O arquivo 3DS não aceita malhas com mais de 64 mil polígonos, é o limite dele porque é um arquivo antigo. Não dá pra exportar modelos muito complexos neste tipo de arquivo porque destroi tudo. A pessoa na hora de exportar tem que dividir o modelo em partes com menos de 64 mil polígonos em cada uma pra poder exportar certo. Se quem exportou não fez isso e quando deu a mensagem de erro clicou em OK, o modelo fica desse jeito ai. Pode desistir, não tem como arrumar. A única forma é exportar o modelo num formato melhor de arquivo 3D, como OBJ por exemplo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.