Dúvidas..

Por: Shenmue  

Em: 13/06/2008 14:57

Cara, vc fez errado com certeza, vc está arrastando o checker para o lugar da esfera, não é assim, tem que arrastar ele para o canal diffuse do material da esfera. Mapa não pode ser aplicado em objeto, só material. Cada esfera tem 1 material e cada material tem vários canais. Um dos canais é o Diffuse, é o canal da pintura. Tem que colocar o Checker neste canal para poder aplicar no objeto.
Acho que entendi o seu problema. De qualquer jeito, vou te explicar passo-a-passo: - Tecle "M" para abrir o editor de materiais; - Do lado do que está escrito Diffuse tem um caixa com uma cor cinza e do lado mais uma caixinha. Clique nela. - Vai abrir as opções de materiais para você poder usar. Clique em Checker; - Aí é que eu acho que está seu problema. As opções anteriores não sumiram, apenas estão um nível antes das configurações do Checker, que é o que está aparecendo aí na sua tela; - Para voltar para o nível anterior, você deve clicar em "Go to Parent", que está do lado direito daquele cubo azul e branco e do tubo de ensaio. - Pronto! Agora você habilita a opção "2-sided" como a galera já te explicou. Espero ter ajudado. Abraços.
vou me esforçar e tentar parar de pagar de noob kkkkkkk vlw galera
''Here he comes the samurai from Japan,Shenmue!!!''
Ai Shenmue, tranquilo cara, o fórum é pro pessoal postar dúvida mesmo. No começo posta umas dúvidas basiconas, mas daqui a pouco vai tá postando umas dúvidas mais cabeludas. :) Teve uma legal agora de como explodir uma bexiga :)
Ai cara não esquenta com isso, eu tambem ja peguntei cada coisa que tu nem imagina, mas com um pouco de impenho todos conseguem, este site é maravilhoso. Quanto a sua duvida, depois de convertes o box em poly seleciona todas as faces ctrl+A e clica em flip que todas vão ficar viradas pra dentro. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.