Criação de jogo educacional

Por: welson.l  

Em: 14/06/2008 11:49

Ai vc vai ter que ler o help do 3d game studio para aprender como fazer estas coisas, porque já não tem mais haver com o 3ds max. Dá uma olhada nas coisas que tem pronto no 3d game studio, muita coisa não precisa programar porque já vem pronto
Doutor Ego
:ideia: Valeu marcola, como disse este labirinto vai ser só uma prévia do trabalho final, ainda preciso desenvolver um personagem no 3ds max, para fazer parte do jogo. :!: mais vou dar uma estudada no help do 3D Game Studio, para ver se consigo atingir meu objetivo. ;) E me interessei muito com os trabalhos de vocês no Tresd1, e assim que terminar meu TCC, vou me aprimorar no desenvolvimento de maquetes eletronicas, Abraço a todos. :ideia: :ideia:
Boa noite Galera. Alguém pode me ajudar a texturizar um labirinto. preciso texturizar para poder começar a aminação no 3d Game studio Valeu...
Se for levar para o 3d game studio eu acho que precisa texturizar com o unwrap uvw. Porque em game precisa de uma textura só para todo o objeto. Eu não manjo disso, mas pelo que sei é assim. Esse é um tut básico do unwrap uvw: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14615
Doutor Ego
Boa tarde galera... tenhu que ntregar meu TCC daqui um mês.. e estou como labirinto pronto , e apanhando bastante com o personagem na hora da modelagem, mais até ai beleza. eu posso animar o labirinto com uma câmera percorrendo um trajeto pré definido...alguém pode me dar uma força com isso... sei que posso usar a ferramenta Motion, usando a aba trajectories... alguém pode me explicar melhor isso..... pois a câmera tem que percorrer todo o labirinto...com certas paradas pelo caminho do labirinto representando barreiras..... Grato... ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.