Salve meus amigos da 3d1, é o seguinte, vocês sabem que eu não pergunto nada aqui a não ser que eu tenha procurado em tudo que é canto de informação, pois é esse o caso, estou fazendo uma freela como environment artist p/ um game, daí que está, meus cube maps ( mapas usados p/ criar reflexo nos shaders e background ) estão ficando zicados e aparentemente o pessoal do departamento de arte não tem idéia de qual formato de cube map suportado pelo engine grafico padrão do Unreal Engine (pensa só que absurdo isso), eu não achei essa informação, e acabei ficando com mais uma dúvida, uma imagem de cube map de exemplo no engine vêm com um padrão estranho demais, é como o Nvidia horizontal strip, só que divide em duas faixas de 3 faces, uma em cima da outra ( em unidades de pixels verticais ), daí o desastre, não sei que diabo de formato é esse, aparentemente ninguem sabe.. então, alguém aí sabe?
Se sim, sabe me informar se existe algum script p/ o 3ds max que renderize em tal formato de cube map? Se não, é possível pra mim modificar uma por uma, manualmente as imagens, mas vai ser um desgaste desnecessário.
Obs: Qualquer outro formato não adianta em nada, somente este mesmo.
Sei que essa é uma pergunta meio azeda de responder, mas taí, agradeço des de já a atenção.
Abração.