Pessoal duvida de simcloth 3-para 3ds max 9???

Por: hubaleque  

Em: 15/06/2008 21:42

Minha duvida é o seguinte pessoal, mas antes olá a todos e boa noite, é o seguinte, quando faço uma simulação simples ocorre td bem, mas quando faço um simulação complexa bem detalhada o 3ds max fecha sozinho...que tipo de erro é esse, sera que é pouco video no pc...??oq sera??
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Boa noite SK. O vídeo não tem influência nisso. O simcloth é um plug-in simples, não sei se é boa opção pra coisas complexas. Já tentou com o cloth do Max, é muito melhor que o Sim Cloth
Mental Ray User
hihi, mas é que gostei do simcloth por um unico motivo, ele tmb faz simulações sólidas sabe!!!mas acho que quando é algoi complex ele num funfa :( vou fazer então com rigidbody acho que vai ser melhor hihihi, vlw por tudo Gutao..
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy - cara esse erro que dar normalmente eh falta de memoria ou conflito que o max dar nesse caso!!! pq pra calcular na viewport, ele usa placa de video e a sua ae eh on-board, isso ferra um poko, antes dava direto isso aqui no meu, ae deu um up no pc, e melhoro bastante!!!! vi ai no seu avatar que seu micro tem um memoria meio baixa, talvez o cauculo que vc quer faze eh muito complexo e seu micro nao suporta. o simcloth eu usava antes do max ter o cloth, pois era bom e facil de usar e acabava sempre saindo o que eu queria, mais o cloth do max eu achei bem melhor. uma dica pra melhora eh tentar dar um up no pc!! ou posta ae o que vc quer fazer que ajudamos vc se for caso!! lvlws cara teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
Com o Cloth do Max dá pra fazer colisão de sólidos também. :)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.