Iluminação + cenário

Por: Rajadeira  

Em: 18/06/2008 08:34

"magster" disse: Ai Raja, vc tá usando o Mental Ray? O cromo precisa borrar um pouco mais no reflexo, se está fazendo com o material Arch&Design, diminui um pouco o Glossiness e aumenta um pouco o Glossiness Samples pra não granular o borrado. O Carpaint tá 10 O plástico precisa diminuir um pouco o reflexo e borrar mais. Pra borrar é no glossiness igual eu falei no cromo. Vc tá fazendo muito bem de estudar materiais, é muito importante. A gente vê o pessoal se preocupando só com luzes e render, mas esquecem que mais de 50% do realismo da cena depende dos materiais.
Fala Magster, na paz ? Entaum eu uso o mental ray, uso naquelas né, tá lá, mas ainda estou aprendendo, criei este cromo, por isso não ficou legal, mas vou seguir suas dicas sobre o Arch&Design . Pra mim tudo é novo cara, mas quero que meu avião fique o mais perfeito possivel, por isso eu encho o saco da galera...rsss.....Mas se Deus quiser e com a grande ajuda que vcs tem dado eu chego lá !!! Obrigado pelas Dicas, vou tentar melhorar e posto aki.... Abraços
Para personagem, tecnica 3 pontos para cenario , 2 pontos
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.