Mancha no Backgroud

Por: slashdefenix  

Em: 18/06/2008 12:48

Olá pessoal, tudo blz ? Estou tentando criar uma cena externa e colocar um Backgroud e estou com duas dúvidas. 1. Sempre que eu coloco a imagem no Backgroud aparece uma mancha no meio da imagem, eu já tentei com duas e mesmo assim aparece. É essa mancha que aparece na imagem anexada. 2. A outra não é bem dúvida, é que eu gostaria de umas dicas de vocês sobre escolher uma imagem mais ideal pro backgroud, qual aspecto que eu olho na imagem para ver se ela se encaixa na minha cena. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
cara vc tah usando physical sky? se estiver aquilo ali eh a altura do horizonte aparecendo.... abraço
E aí Cesar tudo blz ? É o que aconteceu aqui foi estranho pois eu estava utilizando o sistema day light sem Physical Sky e mesmo assim ele estava influenciando. Não entendi o por que. Mas agora já resolvi. Brigadão pela dica.
cara background com fisical sky soh rola se vc aplicar ele no haze do proprio shader do physical sky....inclusive ele vai interagir abraço
Pois então... estava lendo agora pouco o tuto do André sobre isso é muito interessante e fiz aqui na minha cena. O problema é que quando aprender uma coisas descobre que falta pelo menos duas, rs. Agora descobri o tal do volume da que não sabia como tratava ele para dar um tchan numa cena externa. Coisa de louco mesmo, rs.
volume vc quer dizer o volume light ou o glare q dah estouro de luz na cena? cara vai postando sua imagem lah na sessão de artes e publicidade pq ai a galera vai te dando varios toques pra melhorar abraço
O Slash tá falando de volume atmosférico. Slash, vê se o aerial view da MR Sky está ligado. Desliga ele e vê se some a mancha na imagem de fundo. Se quiser ter o aerial view e a imagem de fundo, não coloca ela no fundo, coloca ela num plane distante da cena :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.