nova duvida

Por: Kindu  

Em: 25/06/2008 11:17

ola pessoal sou eu novamente o meu max continua do mesmo jeito sem o pivo xyz ja desinstale e instalei novamende e nada sera o q acontece? me ajudem por favor, o devo fazer
Com esse título ninguém irá te ajudar. Eu não ajudo pois não sei, mas procure usar um título tipo "Sumiu o ícone do Pivot" Marco.
Marco.
pelo que entendi... vc nao desabilitou? tente apertar "x"
www.estudiof2.com.br
Se não for o famoso "hide Gizmo" - tecla X, tente resetar a interface, através do menu customize, opção reset to startup layout. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
tenta apertar a barra de espaço também
muito obrigado pelas dicas valeuuuuu vou ver o q faço
Então Emerson, se vc fez tudo que a gente falou nesse tópico e no outro que vc postou com essa mesma dúvida, é muito estranho nada ter funcionado. Porque só tem estas opções pra fazer o transform gizmo aparecer. Qual é a sua placa de vídeo?
Doutor Ego
Será que ele não configurou o tamanho do gizmo e o deixou minúsculo sem perceber? Quando eu comecei no max eu fiz isso sem perceber. O que eu fiz? Reinstalei o max! :lol: Ai ai... se eu conhecesse a 3d1 naqueles tempos! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Então Serial, no outro tópico que o Emerson postou a gente deu essa dica te teclar + para aumentar o Gizmo, mas também não resolveu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.