Texto em volta de esfera e MR como padrão

Por: Mups  

Em: 25/06/2008 13:19

E ae pessoal fmz?? Tem essas duas perguntas que me atrapalham SEMPRE, me ajudem plz! A primeira é como colocar um texto em volta de uma esfera, esse por exemplo: E a segunda, é como deixar o MR como render padrão, pq qdo eu ligo o max ta sempre com o scaline Brigadão pessoal, desculpa estar tomando o tempo de vcs. Título editado por Leandro Oliveira. Título original: 2 perguntas =P
00mu, O texto eu nao sei... :P talvez algum plugin... ou talvez o modificador que dobra.... (puts, esqueci o nome, to sem max aqui) MR - Vc vai no menu Rendering >> Render >> na aba Common, abra a ficha Assing Render. Depois, clique nos ... de Production e escolha Mental Ray Renderer
Bend :)
felipehack, vlw, :) oomu, na próxima, tenta por um titulo adequado e especifico ao que vc deseja ajuda, vai facilitar bastante. Abraços cumpadi.
opa vlw cara!! deu certo, o bend nao funciono muito mas ajudo!! brigadão
Dá pra usar o bend se não for curvar muito. Com esse tamanho de esfera e esse tamanho de texto vai ficar ruim. Ai é melhor vc fazer cada letra separada e posicionar em volta da esfera. Dá pra fazer também com o path constraint se for animar as letras girando em volta da esfera. E o lance do Mental Ray vc faz como o Heuew disse, mas antes de sair do menu Assign Render vc clica no botão Make Default ou coisa parecida que tem lá nesse menu. Ai o Mental Ray sempre fica habilitado como render.
Pra colocar o texto em volta da esfera, cria um círculo e usa o modificador Path Deform. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.