Tratamento de Fotos

Por: Juliano  

Em: 25/06/2008 17:12

Olá, pra variar um pouco essa dúvida não é sobre 3D. Bom, eu estava vendo uma matéria sobre os tratamentos de photohop em fotos de modelos, e cheguei a conclusão de porque eu não consigo fazer o mesmo: a dificuldade não esta em usar o photohop, mas é porque não sei os conceitos estéticos, que em uma pessoa tem que ser tratados, pra ficar no digamos "padrão revista", não sei se consegui explicar direito mas é algo sobre algum padrão para largura dos labios, tamanho dos olhos, reduzir volume de coxas, etc. Bom se eu consegui explicar, minha dúvida é: Alguém sabe se existe algum material sobre isso na internet? Ou alguma outra forma de aprender sobre esse "padrão"?
pode ser meio estranho, mas tenta encontrar um padrão nas revistas femininas, comparando as fotos, acredito da pra chegar em algum lugar com essa opção, pelo menos foi assim que aprendi, e usar um bom senso nas alterações porque cada rosto tem suas definiçoes, procura também matérias que falam em rostos masculinos que as mulheres gostam e vice versa, jah vi uma matéria falando sobre issu nu discover channel abraço...
Bom pra começar você tem saber mexer num editor de imagem, tá, vai lá, o Photoshop. Mas "padrão revista" é muito subjetivo. Como você criou o tópico [i:d0a84b7205]Tratamento de fotos[/i:d0a84b7205], acho que você tem que entender as 2 coisas que são completamente diferentes. Uma coisa é saber usar o Photoshop, outra coisa é dar "padrão revista" num trabalho. Existem N possibilidades de você fazer um trabalho com uma imagem e todas essas possibilidades vão te levar ao sucesso ou fracasso como resultado final no seu trabalho. Viste o meu blog e procure por Photoshop e veja alguns exemplos que mostro exatamente sobre esse assunto. Pra começar você deve estudar muito e depois você mesmo vai descobrir como obter o padrão que você quer no seu trabalho, não serão só links na internet com um monte de tutorial ou textos que irão fazê-lo um mestre no tratamento de imagens, esse trabalho é cruel.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 319

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.