Cursos em Sampa

Por: Dante Civita  

Em: 26/06/2008 14:51

Galera seguinte, desculpa se estou postando um topico repetido, ou se estou postando no lugar errado, mas é q eu to no trampo e num da pra fica olhando direito o q ja foi postado :P seguinte, eu andei pesquisando e achei 2 escolas que me pareceram boas em CG : Melis e Cadritech.... mas a Melis esta completamente fora do meu orçamento....então gostaria de saber se a alguem ja fez curso da Cadritech, se ela é boa, se vcs recomendam e etc ?? ou se vcs indicam algum outro lugar pra fazer cursos de CG e animação em Sampa.... desde já agradeço a atenção abs
Se a Melies está fora do orçamento, faz na Impacta então
Doutor Ego
os cursos da impacta de 3d e animação são bons?? vc prefere os cursos da impacta aos da cadritech?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
cara os cursos da impacta são mais curtos e por tanto mais focados as ferramentas porém o curso e os professores são muito bons abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.