Tabela de preços de Serviços na Tresd1 o lugar perfeito!

Por: Blackviking  

Em: 30/06/2008 18:15

Olá a todos tenho umas duvidas sobre quanto cobrar acho que muita gente tem. Posso até sugerir que o pessoal da TresD1 crie uma tabela de preços em conjunto com os usuários já que não temos um sindicato de animadores em 3d . Aqui seria o lugar perfeito para se fazer isso pois é ponto de encontro e discussões dos profissionais da aérea. Além disso profissionalizar mais o trabalho deixando os valores em uma media evitando o nosso serviço seja desvalorizado por falta de organização. Aquela velha historia de alguem cobrar super barato um serviço por falta de informação e ai vai desvalorizando o mesmo. Acho que se fosse criada uma tabela aqui ela seria uma boa base e evitaria que o que a gente demorou tanto para aprender seja desvalorizado e que muito empresario sacana ganhe as custas de alguem que esta começando. segue a baixo o alguns serviços que tenho duvidas o ponta pé inicial para colocar outros como serviços de maquete: -Criação de personagem em 3D -Storyboard -Valor da animação 3d de personagens -Valor da animação 3d de logotipos -Valor da animação em aftereffects Como se cobra uma animação de personagem? Exemplo se eu crio um mascote em 3d que vai ser usados varias vezes em propaganda eu cobro o valor da criação dele e deplois os valores da animação?Ou só as animações que vu fazer
Já tem uns tópicos sobre quanto cobrar aqui pelo fórum, se vc der uma pesquisada no busca vai achar vários. Tem esse que fica fixo na seção de maquete: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984
Mental Ray User
Opá valew Gutão !
Não encontrei nada sobre esses valores quem souber uma base fico agradecido: -Criação de personagem em 3D -Storyboard -Valor da animação 3d de personagens -Valor da animação 3d de logotipos -Valor da animação em aftereffects Como se cobra uma animação de personagem? Exemplo se eu crio um mascote em 3d que vai ser usados varias vezes em propaganda eu cobro o valor da criação dele e deplois os valores da animação?Ou só as animações que vu fazer
Não sei se procurei direito só encontrei valores de maquete se alguem souber um link se não for incomodo poderia postar aqui! Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.