Torso No Zbrush

Por: 3duardo  

Em: 01/07/2008 13:49

Estou Estudando O Zbrush Tentando Fazer Um Modelo Masculino. Vai Ai Algumas Imagens do Q JÁ Consegui e Aproveito Pra Tirar Uma DÚvida: Como FaÇo Pra, Quando Terminar O Modelo, Diminuir O Nomero de Polynogos? Nao Quero Animar É Apenas Pro Caso de Querer Estudar Topologia Nesse Modelo Ficar Mais FÁcil, Como Podem Ver Na Ultima Imagem Ele EstÁ Carredo Demais!
E ai rapa tá ficando massa só tem uma coisa meio estranha na anatomia na região pubiana dá uma olhada em alguma referencia de anatomia. Para vc diminuir os poligonos vc tem varios meios: -Fazer a partir desse modelo uma nova topologia no propio Zbush tem ferramentas para isso. -Salvar em objeto e abrir no max e usar um plugin chamado Polygon Cruncher da DeiTools
Valeu black, realmente essa regiao (pubiana) tá um problema,srs. Valeu pela diga, é q eu achei q tinha jeito de diminuir os poligonos sem precisar refazer a topologia no prorio Z.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.