After effects, duvida, controle a velocidade do efeito

Por: William Arnhold  

Em: 02/07/2008 16:06

Bom, eu estou fazendo um efeito onde eu dou zoom num predio, só que eu acho o zoom meio violento comessa super lento e termina mega rapido, eu gostaria que o zoom fosse devagar no comesso super rapido no meio e no final fosse parando bem de levesinhu... Tem algum grafico no programa para eu controlar a velocidade ou algo parecido? Um muito obrigado a quem doar seu tempo para me dar uma mão. Tenham um bom dia.
Ops, eu estou usando scale, e estou com 15 camadas e as 15 estão com a camada 1 como parente e é ela que eu uso o zoom.
Tudo bem cara? Basta voce controlar esse zoom pela Timeline! Onde voce quer que va rapido, tem que percorer menos tempo! E onde vai ser devagar, percore mais tempo! Entende? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
talvez queira mudar por grafico tbem... eh soh clicar no grafico na timeline ele pode tbem variar uniformemente a velocidade
é só vc prestar atenção nas bolinhas criada no time line se elas estiverem muito próximas o zoom ficam mais rápido se estiverem separados ficará mais lento eo mesmo para todos os efeitos. vlw boa sorte ai.
Ta e no grafico só tem um ponto no final e um ponto no inicio, tem como colocar mais pontos no grafico para modificar a velocidade?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.