Problema na instalação do 3ds Max

Por: Fausto Mâncio  

Em: 02/07/2008 23:11

E aí gente, to com um problema, tinha o 3ds max 9 instalado no PC, então tive que formatar, e quando fui instalar de novo, dava um aviso mas continuava instalando, depois, na hr d abrir o programa dava esse erro: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_26.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Reinstalei várias vezes, instalei .net framework 2.0 mais de uma vez, directx 9.0c, e nada, não há jeito, o estranho é que antes de formatar o pc ele funcionava direitinho. Alguém pode me ajudar? OBS: Em anexo a mensagem do erro ao abrir o programa
Bom, consegui resolver o problema, hehe, pra quem ta tendo o mesmo, fica aí o que eu fiz: Fui no Baixaki mesmo e baixei o DirectX End-User Runtime Web Installer 9.21.1148. Ele baixa as atualizações para o Directx. Depois disso o programa funcionou normalmente... Desculpem pelo tópico aí, mas pelo menos fica pra consulta de qm tem o mesmo problema. Flw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.