"marcola" disse: Ai Dan, compra o vídeo de mental ray da 3D1 cara, é muito bom e o André explica técnicas para animação mais rápida e muitas outras coisas importantes do Mental Ray. Ele explica estas coisas de salvar mapas, quando pode, quando não pode, pra que serve, como funciona. Não tem o que falar de ruim do curso.opa valew, é q tou meio em cima da hora, não dá tempo deu comrpar o curso =/ vou procurar algum tuto então, valew
"magster" disse: O vídeo de Mental Ray da 3D1 é 100%. Acho que quem trampa com o Mental Ray, mesmo quem já manja, vai aprender muito com o curso. Tem gente fera aqui no Mental Ray que comprou e gostou, tipo o Zulmar Jr. Eu era noob de tudo e esse curso que me fez conseguir criar imagens realistas. Não vai servir para o trabalho atual mesmo, porque tem mais de 10 horas de explicação e até entender tudo leva uns bons meses, mas vai servir pelo resto da vida nos próximos trabalhos, ai não vai ter que ficar correndo atrás de tuts, porque vai saber mexer em tudo.hum blz tipo, a entrega é rápida depois de feito o depósito? pq talvez eu va entregar o trabalho da animação soh mes q vem parece q a empresa resolveu atrasar. o.o ai quem sabe uhauhauh
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143182
Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.
Usuário(s) on-line na última hora: 460
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .