Blowup Max 2009

Por: sas  

Em: 08/07/2008 17:37

Alguem sabe como aumentar o blowup para fora da camera no max 2009? Me parece que o blowup nesta versão fica travado dentro do viewport. Obrigado pela atenção. sas.
Bemvindo sas. Eu nunca usei o blowup cara, quando vi o tópico achei que era um plug-in de ampliação que tem pro photoshop. Não reparei neste problema que vc disse, mas eu acho que sempre funcionou só dentro da vista da câmera como todos os outros recursos dessa lista de render, se pegar o selected ou ou region, sempre funcionam só dentro da vista da câmera. Acho que é assim mesmo
Mental Ray User
Olá Gutao, pois é eu uso este recurso do blowup desde as versões anteriores e sempre me auxilou quando voce precisa ver algo que não aparece na camera, e agora na versão 2009 ela parece que trava dentro da vista da camera. Mesmo assim valeu Gutao
Oi sas, eu também não uso o blowup, mas se antes funcionava e agora não funciona mais pode ser um bug do max 2009, ele tem bastante, por isso continuo no Max 9. O 2008 também tem bugs e não tem service pack. Vc já instalou o serice pack do Max 2009, saiu estes dias, se for bug pode ser que o service pack resolva. O link pra baixar o SP é esse: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=11384420&linkID=9241178
Doutor Ego
Olá Marcola, pois é eu tenho o SP 1 instaldo,e realmente era bem melhor a versão 9 do que o 2008 e o 2009. Me parece que tem um tipo de "lock" que trava minha visualização dentro da camera. Obrigado pela dica
Puxa sas, que bug feio esse heim, eu testei aqui e não funciona mesmo, antes funcionava. Eu deixo o Max 2009 aqui só pra ocupar espaço mesmo, achei péssima essa versão, cheia de bugs e nem o SP 1 resolveu.
Mental Ray User
Pois é Gutao, estou usando o 2009 agora e é meio complicado eu voltar para versão 9, apesar de funcionar muito melhor, o único jeito que eu consegui é mudando os parametros da camera, na verdade voce tem que abrir o maximo que puder para deixar toda a cena visivel.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.