Ajude a combater os piratas do fórum

Por: Adminin  

Em: 09/07/2008 09:25

Hummm... agora chegamos num ponto em comum... Eu participo pouco do 3d1, mas olho todo o dia as atualizações. O trabalho realizado aqui é realmente muuuuuito bom. E em consideração a isso e ao André, que não conheço, mas sempre se mostrou muito prestativo, eu to nesse luta tmb... Mesmo porque, tenho um grande orgulho de ter o 3d1 nos meus favoritos... como um site de computação grafica BRASILEIRO.
RAPH3D
Depois do que o amigo Evilwata falou não preciso falar mais nada! Ele já disse tudo.
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom galera.... na minha humilde opnião, a conclusão que eu cheguei com todos estes posts é a seguinte: não importa se vc usa um programa pirata ou não. O importante é vc não prejudicar as pessoas que vc conhece, as pessoas que estão te ajundando, as pessoas de quem vc gosta. Apesar de não conhecer o André pessoaslmente, gosto muito do trabalho dele e de todos daqui da 3d1. Tenho aprendido muito com todos vcs. Porém eu não tenho condições de comprar a lincença do max, do photoshop e por aí vai... Mas como eu disse eu gosto muito do trabalho da 3d1 e por isso eu jamais faria algo para prejudicar um site e a pessoas que tanto me ajudam. Podem contar comigo.... "Destruirei quem vier me vender os produtos da 3d1 de forma ilegal....." rsrsrs
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Pirataria será quase impossivel acabar o que não pode é acabar com a Três D1... porque ela tem custo e todo mês custe o que custar tem que ser bancada todos esses custos. Vamos ficar alerta com esses CDs piratas da 3d1.
Jefferson Santana
Isso FogoBranco, KameHameHa neles.
"Ever" disse: Bom por isso deixei de usar o 3DS Max... não tenho grana pra bancá-lo e por não achar justo tê-lo piratadeixei de usá-lo... (...~~...) Até pq... bah... é horrível o material pirata... alguém já viu um filme ou ouviu um CD pirata?... bah q horror a imagem e o som... prefiro pagar um pouco a mais e não me estressar com a péssima qualidade da pirataria.
Eu também, na verdade eu não "parei" de usar o Max porque não tinha dinheiro, simplesmente não usei enquanto não podia comprá-lo(e ainda não posso) nem trial eu usei enquanto não tinha ele legalmente. Mas dizer que o que é pirata não tem qualidade é muito relativo! Na maioria dos casos acredito eu, o "pirata" é simplesmente um backup (como os que você tem em casa legalmente) que é vendido para quem não tem direito de usufruir do conteúdo. Ou seja, um produto pirata tem a mesma qualidade que qualquer backup que você tem em casa. Pelo menos é assim que eu vejo... até hoje tudo o que eu comprei eu só coloquei uma vez no PC para copiar o CD em um bakup e depois guardei o original e nunca mais usei, e meus backups nunca deram problema. Pena que tem uns jogos que você precisa estar com o CD no drive para rodar... é o maior problema isso, pois mais cedo ou mais tarde você tem que tirar o CD, e acaba colocando em qualquer lugar para depois voltar ele no drive e continuar a jogatina, e com isso acaba estragando o coitado :( Já tive 2 jogos que o CD estragou: The Sims(vélhão) e GTA SA. Isso também não é justo, pois no caso eu comprei o jogo e não o CD, e se o CD estragou eu não posso mais jogar, mesmo tendo o direito de jogar o jogo. Claro que nesses casos não é ilegal rodar uma versão crackeada dele, mas é ilegal baixar o crack, e comprar o jogo crackeado, ou seja, a não ser que a própria produtora lance um crack você não pode mais rodar o jogo! Mas felizmente isso não acontece com os programas! Que você pode fazer um backup e ser feliz enquanto o CD original se conserva bem guardado :D. Desculpe sair um pouco do assunto =/. ____ ____ Sobre os CDs aqui da 3D1, o pessoal tem que pensar um pouco sobre o direito que cada um tem de usar aquilo que foi comprado. O amigo mesmo que eu citei, ele diz que emprestou (ou deu) os CDs que tinha para um amigo dele aqui do fórum, mas eu pergunto: Ele tinha esse direito? Emprestar um CD não é errado, mas temos que sempre levar em consideração a "filosofia" dos CDs de música, que diz mais ou menos isso: Você quando compra um CD tem de ter em mente que aquele conteúdo pode ser utilizado (reproduzido) ilmitadas vezes, desde que não-simultâneamente. Ou seja, você pode emprestar o CD, mas não pode copiar o conteúdo do CD para o seu computador e depois emprestá-lo, pois assim o conteúdo estará sendo usado simultâneamente por duas pessoas para apenas um CD comprado (que dá o direito de usá-lo, mas não simultâneamente). Essa é a parte básica da coisa, lógico que uma pessoa que empresta o CD para um amigo, muitas vezes não se preocupa com esse tipo de coisa, e um simples empréstimo de um CD, mesmo que ilegalmente, é muito menos danoso do que um pirateador desses CDs, mas mesmo assim, nunca é cedo para colocarmos a mão na consciência e pensar direitinho sobre o assunto, e também não é porque algum malandro está causando um rombo enorme pirateando que você tem o direito de causar um rombo mesmo que pequeno emprestando o CD para alguém que deveria comprá-lo! Desculpe pela pequena bíblia aí em cima, mas é que eu me empolguei... sabe como é... deixa eu ir antes que eu me empolgue mais um pouco! :D Abraços
Realmente é um absurdo, eu estou juntando meu suado dinheirinho para comprar o Curso de Mental Ray da Tresd1 devido as ótimas indicações que obtive por aí...porém outro dia deparei com uma proposta de venda do mesmo "curso" via aquele site que indicarei pela sigla ML e cujo vendedor se diz proprietário e autor do mesmo na maior cara dura. Para observar pelo preço que ele vende dá para saber de cara que é pirateado da Tresd1 e que a qualidade é evidente inferior. Já indiquei ao ML que o produto é ilegal e sabe o que aconteceu? O cara (pirata) ficou me zombando entre outras citações dizendo "Que só otário compra pelo preço oficial!" já o ML não toma providencia alguma quanto as denúncias de pirataria no site deles...pra finalizar otário ou não faço questão de continuar juntando meu dinheiro e comprar o original o valor da consciência limpa é inestimável!
Herrar é umano!
Outro lugar pra caçar este tipo de marginal é na Galeria Pagé bem no térreo dá pra achar um monte destes bandidos sanguinários, que minha dica sirva para os reais autores do curso tomarem as providências cabíveis.
Herrar é umano!
Olá Pessoal tava tendo uma ideia para combater os CDs Piratas da Três D1, não sei como vem o CD tipo se vem o arquivo de video em aberto e os modelos, mas dava para fazer o usuario que compra o CD instalar, Por exemplo: Comprei o CD, e é enviado um e-mail pra mim com uma "Chave", no meu PC abre um Programa de Instalação e tenho que por essa chave, mas cada CD tem que ter uma chave diferente, e os arquivos extraidos blequeados como um DVD original, até a parte de fazer um instalador e a por achave eu sei como fazer, mas enviar um e-mail com a chave e variar a chave não sei como fazer. Bom o que vocês acham?
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) Pessoal todo esse assunto é muito polêmico e complicado de se debater.Também faço das minhas palavras a do nosso amigo e colaborador "evilwata".Tudo o que ele falou é um verdadeiro desabafo e eu penso exatamente da mesma forma.Um cara que vende um curso pirateado de um gênio em 3d que é o mestre André Vieira(mestre em MR) é o pior ser da face da terra; um cara desse na minha opinião não tinha nem o direito de viver porque ele desonra o esforço de 09 anos de trabalho do mestre André Vieira em construir essa família que é a 3d1.Se depender de mim eu mesmo faço essa autorização e envio o nome do bandido pra divisão de crimes pela internet para o Ministério público.É um absurdo que até com sites que distribuem conteúdos gratuitos com acesso grátis a Deus e ao mundo e mesmo assim as pessoas usam de má fé.Acho que o problema maior não é nem o país em si; é a conduta ética das pessoas que não existe mais ou está se acabando. Mestre André Vieira eu quero que saiba que estou com vc pro que der e vier; vc é um gênio cara por ter montado tudo isso dando sangue mesmo.Pode ter certeza que se todos os participantes da família 3d1 não comprarem nenhum curso de MR que não seja na sua mão irão ajudar a família 3d1 a evitar essas piratarias.O único problema é que infelizmente não podemos responder por todas as pessoas. Um grande abraço a todos e CONSCIÊNCIA PESSOAL.Por favor! se essa situação fossem com qualquer um de nós nos sentiríamos enfurecidos; temos que fazer um pouco um exercício de vez em quando de se colocar no lugar dos outros. Boa semana a todos! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.