Ajude a combater os piratas do fórum

Por: Adminin  

Em: 09/07/2008 09:25

Caros amigos, Alguns vagabundos vendedores de CDs piratas estão oferecendo este material para os leitores do fórum, inclusive o CD de Mental Ray da 3D1. É graças a este tipo de ordinário cretino que o Brasil é esta porcaria, onde a corrupção e o jeitinho impera e desmotiva qualquer um a criar conteúdo, já que tem todo tipo de desgraçado afim de tirar vantagem. Eu peço por favor que você envie o email ou a mensagem da pessoa que oferecer CDs para eu remeter para a polícia federal e para o departamento de crimes de internet do ministério público, além de acionar a justiça no caso da pessoa oferecer algum CD da 3D1. Também enviarei o nome da pessoa para todas as empresas que eu conheço deixando bem claro o tipo de vagabundo de que se trata. O meu email é [email protected] Ajude a limpar o país, se tiver condições, mate um vagabundo pirateador de CD, você estará fazendo um grande serviço para a nação. Agradeço a colaboração de todos, obrigado. André Vieira
pó contá com eu... hehe... se algum tentar me vender algo.. já era.. rsrs realmente é indignante... passar horas e horas concentrado preparando uma coisa de qualidade p/ vir um mané e distribuir à preço de banana....
Poh! pode contar cumigo tambem, as vezes remetemos a pirataria para comprar filme e cds de musica, mas sabemos que isso é muita sacanagem, até a algum tempo parei de comprar essas coisas, e tento comprar so original, a maior questao que me marrtelou para parar de comprar pirata nao eh nem o preço e sim o trabalho do cara pra fazer um programa, video, musica ou o que seja, e vc ta roubando do cara...quem compra alguma coisa pirata na minha opiniao, alem de contribuir com o trafico de drogas, a compra de armas e ajudar traficantes, agente ta roubando o proprio autor, pois conseguimos o trabalho dele e nao pagamos nada para ele...nao ia ser nada legal o cara ir na tua loja e leva teu produto a troco de nada certo?! Abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Baita sacanagem mesmo. Tem tanta coisa gratuita aqui no forum, e chinelo copiando. Eu vivo recenedo mensagem no orkut de maquete e o escambau pra vender. Se alguém oferecer o curso, eu delato pra você.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Bom por isso deixei de usar o 3DS Max... não tenho grana pra bancá-lo e por não achar justo tê-lo piratadeixei de usá-lo... coloquei os CDs de instalação fora... o livro e os CDs q tinha comprado na internet estão em São Paulo na casa de um amigo aqui da 3D1... como não vou usar mandei pelo correio pra ele. Como dizem é de pequeno que se torce o pepino... então é dando exemplo que vamos acabar com isso... no mínimo vamos diminuir bastate esses 171. Até pq... bah... é horrível o material pirata... alguém já viu um filme ou ouviu um CD pirata?... bah q horror a imagem e o som... prefiro pagar um pouco a mais e não me estressar com a péssima qualidade da pirataria. Abraço a todos e à luta companheiros à luta.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Concordo com todos... mas me digam uma coisa... porque os sites, como a propria descreet disponibilizam, por exemplo o 3dsmax em verção trial, totalmente funcional e de graça? Por acaso eles não sabem que vão crackear e usar a vontade? Eu acho que isso serve de laboratório para eles, pois muitos participamtes de foruns pelo mundo afora usam os trials crackeados (não sejamos hipócritas de achar o contrário) e assim lendo as perguntas e reclamações nos posts, tomam conhecimento das falhas do software. Posso estar errado, mas então porque eles simplesmente não tiram tudo da rede? Será porque eles tem milhões de betatesters pelo mundo todo? Desculpe o texto mais longo. Se me oferecerem, principalmente algo da 3d1, eu aviso sim. O trabalho do André é de muita qualidade. pretendo comprar o curso do Mental ray, mas ainda não sobrou grana, gastei muito na troca do meu micro, mas mais pro fim do ano eu vou comprar, quero estudar mais a fundo o max. abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Bom Estrazulas devem fazer isso pra apresentar o produto a todos. Uma forma bem mais barata de marketing ao que me parece, assim eles atingem melhor as pessoas do que com propagandas, deixando o cara meter a mão na massa. Também serve pra deixar o cara com a boca cheia d´água pra depois tirar o doce das tuas mãos... hehe
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Eu acho um pouco diferente você usar o crack de um soft que custa mais de 6 mil reais, seja para estudar ou para pegar uns serviços de maquete por fora, e você piratear CDs de cursos, tanto do André como da Gnomon e outros que tem por ai. Porque são empresas pequenas que estão fazendo de tudo para ajudar a formar profissionais, estão fazendo coisas para ensinar os outros e ajudar a progredir em 3D. Você comprar um filme ou DVD no camelô porque a indústria do cinema quer cobrar 40 reais por um DVD que custa 1 real e já ganharam muito no cinema e na distribuição, é sacanagem e tem que ser pirateado mesmo para eles aprenderem. Mas piratear um curso que custa 200 reais e passa o conhecimento de anos de estudo no Mental Ray, um curso que serve pra manter essa grande escola gratuita online que é a 3D1, eu acho sacanagem demais. Pode contar comigo, se encontrar um desse eu dou uma coça
Doutor Ego
Falai gente. EStou enganjado nesta tambem. Eu avisei o André assim que que aquele filho da p..... veio me oferer o curso de Mental ray da 3D1. Vamos combater a pirataria.
Pode contar comigo também, vamos rastrear estes malandros que geralmente disponibilizam conteudo na net. quem achar ganha um premio, rs rs. brincadeira... Ser conivente com a pirataria é igualar-se ao tipo de gente que alimenta essa industria, neste caso roubando a produção cultural e intelectual de sua propria nação. Assim, como seremos um país de 1º mundo? nunca!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.