Olá a todos.
Em primeiro lugar, como sempre. Tenho que agradecer a essa grande família que é a 3D1. Um santuário a todo artista, profissional ou qualuqer pessoa conectada com a arte 3D. Administrada, por André e pelos moderadores, em um nível de excelência sem igual. Não importa o que digam, na minha opnião nunca existiu melhor site sobre 3D do que a 3D1. Praticamente todo o meu conhecimento sobre 3D, e o de muitos outros leitores, provém dessa maravilhosa fonte de conhecimento e troca de experiências e informações xD
Bom, voltando ao assunto do tópico. A praticamente 5 anos venho idealizando um projeto de um Filme sobre STAR WARS, sou um fã aficcionado hehehehe, e finalmente depois de muito estudar, nessas férias, mais precisamente na última semana de julho. Eu vou filmar meu média metragem para finaliza-lo e "lança-lo" dia 17 de Outubro. Conforme a produção do filme progredir irei postando imagens no fórum e conto com a opnião dos maiores artistas 3D do Mundo: os leitores da 3D1.
Infelizmente, devido a meu horário, e ao fato de ainda estar em provas na escola, hoje não postarei imagens, mas a partir de 6ª feira começarei a postar aqui o desenvolvimento deste projeto.
Abraço e muito obrigado a todos os leitores por tornarem a 3D1 cada dia melhor xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"