Star Wars

Por: Gts Tavares  

Em: 09/07/2008 10:09

Olá a todos. Em primeiro lugar, como sempre. Tenho que agradecer a essa grande família que é a 3D1. Um santuário a todo artista, profissional ou qualuqer pessoa conectada com a arte 3D. Administrada, por André e pelos moderadores, em um nível de excelência sem igual. Não importa o que digam, na minha opnião nunca existiu melhor site sobre 3D do que a 3D1. Praticamente todo o meu conhecimento sobre 3D, e o de muitos outros leitores, provém dessa maravilhosa fonte de conhecimento e troca de experiências e informações xD Bom, voltando ao assunto do tópico. A praticamente 5 anos venho idealizando um projeto de um Filme sobre STAR WARS, sou um fã aficcionado hehehehe, e finalmente depois de muito estudar, nessas férias, mais precisamente na última semana de julho. Eu vou filmar meu média metragem para finaliza-lo e "lança-lo" dia 17 de Outubro. Conforme a produção do filme progredir irei postando imagens no fórum e conto com a opnião dos maiores artistas 3D do Mundo: os leitores da 3D1. Infelizmente, devido a meu horário, e ao fato de ainda estar em provas na escola, hoje não postarei imagens, mas a partir de 6ª feira começarei a postar aqui o desenvolvimento deste projeto. Abraço e muito obrigado a todos os leitores por tornarem a 3D1 cada dia melhor xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Cara, eu também sou fãnzão de star wars. Tinha acabado de nascer quando saiu o primeiro filme, mas virei fã depois que cresci. Queria ter colocado o nome do meu filho de Luck e da minha filha de Léia, mas minha esposa não deixou :) :) :) :) Vou acompanhar o seu trampo, mas acho que fica melhor postar na parte de imagens e animações, não é?
Doutor Ego
é que não se trata só de imagem e animação, tem toda a área de divulgação, o projeto em si. Pra evitar dor de cabeça eu postei aqui msm xD Vlw ai pelo comentário marcola. Sexta eu vou colocar uns Up's dos cenários que eu andei fazendo Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.