Problema com reactor

Por: Guto  

Em: 10/07/2008 00:06

galera eu não sei se aqui éolugar certo pra postagem de dúvidas, estiver incorreto falem o correto que eu apago esse e "mando" pro correto!! Bom, eu tava seguindo um tutorial daqui da 3D1 sobre o reactor: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293 Ta até ai tudo firmeza, mas ai pede pra clica em preview animation no reactor, mas quando eu clico, o 3d studio max fecha.... alguem pode dize o porque e como "consertar" isso?
Muda o sistema gráfico de OpenGL para Direct3D, o reactor da pau com o OpenGL.
Site sendo reformulado!!!
Valeu ai.. mas meu 3D studio max já tá configurado com Direct 3D mas mesmo assim o programa fecha quando eu clico em "Preview animation"..
me diz ai oq vc tah tentand animar com o reactor nao tah muito pesado para o seu micro ? ... vlw abs
Ai xará, vc tem que marcar a opção Use DirectX no Display do Reactor. Olha a imagem ai em cima.
Mental Ray User
"hallowenharvey"]me diz ai oq vc tah tentand animar com o reactor nao tah muito pesado para o seu micro ? ... vlw abs[/quote:5be4a2f9b4] nem tá não.... é até bem simples... valeu abraço! [quote:5be4a2f9b4 disse: Ai xará, vc tem que marcar a opção Use DirectX no Display do Reactor. Olha a imagem ai em cima.
AAAAA era ai então... agora foi!! valeu xará!!! xP abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.