modelagem de igreja

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 14/07/2008 19:50

Olá. Sou bem novato com 3D, por isso minha pergunta pode ser bem tosca! A imagem que anexei não é um trabalho meu. Até nem sei se deveria postar. Mas acho que esta imagem dá até ajuda a motivar quem tá começando. Ao menos pra mim funciona. è um excelente trabalho e gostaria de saber. Como se modela uma cena dessas? é tudo separado? Janelas, estrutura dos prédios. Bom, é uma dúvida. Se acharem tosca demais eu entendo. Abraço a todos. Ah, pra quem não conhece o site: http://www.pixeltale.com/RenderOut.php Tem download gratuito das revistas, muito bacana.
OI André, tudo bem? Primeiramente, seja bem vindo ao nosso querido fórum, tenho certeza de que se tu correr atrás, vai aprender muita coisa boa aqui. Segundo, não se preocupe com o que pergunta, não existe isso de pergunta tosca, existem pessoas que têm mais experiência, outras menos, só isso. Sobre a sua pergunta, sim, costuma-se modelar as coisas separadamente em modelagem Poligonal, ou modelar no autocad.. mas por exemplo, janelas, paredes e portas é melhor modelar separado pra depois facilitar as coisas.. mas pode modelar junto e depois separar também, não tem problema. Da uma olhada na seção de notícias que tem alguns links indicando tutoriais de modelagem poligonal de edifícios, exatamente o que você quer. Abraço.
cara com modelagem do tipo poly vc faz qualquer coisa, tem excelentes tutoriais aqui no site eles naum vaum te ensinar a modelar exatamente uma igreja mas aprendendo as ferramentas vc modela qualquer coisa abraço
caio respondi junto com vc cara desculpa da duplicata abraço
Gostaria de agradecer a vocês pela força e espero logo poder colaborar com o site postando trabalhos e tutoriais aí! Valeu mesmo.
www.handrelourenco.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.