Problemas no premiere

Por: Wladmir  

Em: 15/07/2008 20:45

oi pessoal... qualquer video que eu exporte do premiere...ele fica todo tremido... serrilhado...tentei todas as maneiras... exporto em avi sem compressão e mesmo assim... uma coisa que eu fico de cara é que por ser exportado sem compressão... era pra imagem ficar nítida da mesma maneira que entrou... como acontece no after effects... o que tá acontecendo...vou postar duas imagens uma antes e outra depois de exportar via premiere vejam http://img375.imageshack.us/img375/267/45028976fo7.jpg http://img359.imageshack.us/img359/9417/36116832pq0.jpg http://img440.imageshack.us/img440/5515/18131280tb7.jpg aguardo respostas vlw obs... o video foi feito em 3dstudiomax.... e a pós foi no after effects
a imagem sai com qualidade maxima do max correto? mas e do premiere? o premiere tem uma porrada de presets e configs pra gerar video tb, eu sugiro q vc envie uma sequencia de tga pro premiere (ao inves de jah mandar video) e ai sim testar as opções de saida dele.... não adianta estar saindo do max com qualidade maxima se a saida do premiere naum estah setado para o maximo ( ou ateh sem compressão) também abraço
MANO É O SEGUINTE SE FOR FAZER COMPOSIÇÃO DAS IMAGENS EM 3D, USA AFTER EFFECTS, MAS SE FOR MANDAR DIRETO DO Max pro premiere manda em tga como o casarfg falo é melhor...
GENTE... EU SEMPRE SALVO EM TGA...pois preciso do fundo em alpha pra poder fazer a composição... o video saiu do after com a mesma qualidade que entrou...só que eu exportei o video do after em avi sem compressão... devoi exportar do after tb em tga... não vejo motivo pra isso...mas se for esse problema...
Cara o premiere tem problemas que até deus duvida, o programa é ruim demais (para mim o pior que a adobe já fez), mas infelizmente também trabalho com ele, é o seguinte eu renderizo do max tudo em RLA assim alem do alpha também tenho os ids dos objetos e o zbuffer para profundidade de foco, quando eu renderizo também habilito a opção coverage que deixa o recorte do objeto bem melhor, dae eu tenho maior controle sobre tudo no after ou combustion, depois da minha composição toda pronta eu levo pro, BLARG!!!! Premiere em sequencia tiff, lah eu importo a sequencia tiff e gero meu avi final ou dvd.... Esepro que tenha ajudado e desculpa aos amantes do premiere, mas o Final Cut dá um banho geral no premiere... Abraço a todos fui ...
Tem muita coisa ai. Primeiro que em vídeo não fica com a mesma nitidez de imagem parada. Se ficar com a mesma nitidez vai ficar horrível quando passar na TV, porque vai flickar tudo. Em TV a imagem tem que ser mais borrada, por isso que tem o filtro Video no Scanline, ele é pra quando vai renderizar para TV e deixa a imagem mais borrada. Outro problema é a resolução da imagem, se não fez na resolução certa vai modificar o tamanho na hora de dar saída do vídeo e vai perder qualidade. Outra é o codec que está usando. Qualquer vídeo no PC precisa de um codec que comprime o vídeo e perde qualidade. Se quiser qualidade total para passar na TV, tira sem compressão e depois converte para VOB e grava em DVD. Outra é a configuração de saída de vídeo no Premiere, se não ajustar certo pode até sair com 15 FPS em vez de 30. Para ter certeza se o problema é por não saber usar o Premiere, abre a sequência de imagens no RAM Player do Max e exporta o vídeo por lá. No RAM Player vai sair igual estava nas imagens, apenas terá a compressão do Codec. O RAM Player fica no menu Rendering. Clica no Open do Channel A e abre a primeira imagem da sequência, ele vai abrir as outras. Depois clica no disquete do Channel A e salva em MOV com a opção TGA. Veja como fica o vídeo, essa é a forma que fica com mais qualidade.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.