Duvidas com Cloth

Por: Zéki  

Em: 18/07/2008 10:45

Ola, amigos da tresD1... Não sei se voces podem me ajudar, estou fazendo um moinho em 3D, que sera um logo de impresa, mas estou tendo uma dificuldade... o problema é o seguinte, nas pás do moinho queria colocar alem de madeira um pano, que receberia a força do vento, mostrando assim somente os traços de madeira em baixo. Achei uns tutoriais no site, a o problema é o seguinte, quando eu coloco o cloth e simulo com a gravidade até consigo tem os traços que queria, porém queria que o pano desse a sensação de estar esticado nas pontas, como agarrado por pregos. Não sei se deu pra entender muito bem, acho que tem resumir isso assim, quero estimar a ponta do meu cloth sem alterar seu tamanho... Se alguem poder me ajudar ficaria agradeçido. Obrigado.
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
Eu acho que não precisa do cloth pra fazer isso ai, o cloth é pra coisas mais complexas. Se o pano vai ficar esticado na armação de madeira, é melhor vc modelar o pano no lugar certo já com a saliência que mostra que tem as madeiras atrás. Ai vc anima a o moinho virando sem problema com a madeira marcando o pano. Coloca um material de tecido translúcido no pano e fica 10. Se fosse ter um pedaço do pano solto e reagindo com o giro do moinho, ai que vc tinha que usar o cloth nesse pedaço
Pois é magster, eu acho que pensei em encurtar o tempo e acabei alongando... vc está certo, vou modelar de acordo com as madeiras. Obrigado... ainda não trabalei com colisão, será que ficaria mais facil para modelar? Tipo, para o pano não entrar na madeira? Obrigado.
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.