Problema com Rendition

Por: Grasiano  

Em: 20/07/2008 00:25

Falai galera. To com problemas para usar o rendition. Depois que ue exporto o MI, abro o rendition e não acho opção para abrir ou importar o MI paraa dentro dele. Quando vou no plug in maneger não tem nada habilitado e nada para habilitar. To usando a versão mais recente. Estou fazendo que de errado? Eu ja tinha consguido usar ele logo nas primeiras versoes, masagora não da mais pois ja venceu o "try", será que é isso?, mas venceu o try da primeira versão que saiu, baixei essa mais recente que me diz que eu tenho ainda 28 dias. Quem pude me ajudar origado.
O Rendition instala um plug-in de render pra renderizar direito pra ele e já abrir o programa com a cena, nem precisa exportar o MI e abrir depois. Entra no menu Assign Render da janela Render Scene, clica no Production e escolhe o Rendition lá na janelinha. Ai vc manda renderizar que já abre o programa com o arquivo MI :)
Magster obrigado pela resposta. Eu to fazendo isso mas não ta dando certo. Vou descrever paso a passo. Configurei a cena/assing rederer/escolho rendition/depois clik no botão render da da janela render cene, ele comesaa renderizar como se fosse normal, dai abre o rendition, manda escolher registrar ou continuar fry, clico em fry e não acontece nada, ele parado ali onde esta, nos menus dele não tem nenhuma opção pra trazer o arquivo nem nada. Oque eu fiz de errado?
Eu faço este mesmo procedimento que vc e funciona normalmente. Tenta reinstalar o rendition.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.