problema chamfer 3d max 9

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 21/07/2008 14:26

fala galera, to com um problema com o chamfer edges. estou modelando um carro...depois da modelagem um pouco avançada...não consigo dar chamfer em nenhuma edge. acontece que quando tento...o max da um erro, salva e fecha. dai abro o max de novo com o arquivo recover que ele criou...tento dar um chamfer e o max fecha novamente. ta um saco! o meu max é o 9 com extension 1: rev3. minha configuração é: windows é xp 32 bits sp3, 4gb da ram, atlhon x2 5200+ e placa de video fala1ty 8800gts 320mb com drives atualizados.
Martins, eu já vi acontecer isso quando tem algum problema na placa ou no driver de vídeo. As vezes só de girar a vista trava o max quando tem esse problema. Tenta trocar o driver de vídeo pra ver se resolve, entra no customize>preferences>viewport>choose driver. Troca para software e tenta chanfrar. Se der o mesmo erro não é o driver de vídeo, volta pro que vc tava. Dai tenta outra coisa, abre um arquivo novo e dá merge de tudo do arquivo antigo, salva de novo e tenta chanfrar. Pode ser pau no arquivo do Max
Obrigado pelas sugestões, magster...mas não adiantaram. tem mais alguma sugestão?
Ai Martins, tem alguma coisa errada ai no seu SO cara, formata e instala tudo de novo. Só coloca o que vai usar, não instala o SP3 do XP.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.