Plug-in para deixar vídeo com visual de filme

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 22/07/2008 17:12

Olá pessoal ... aqui mesmo no forum nas noticias, vi algo sobre plugin para o combustion que transforma videos comuns em aspecto de filme cinema, mas tentei entrar no site pra dar uma olhada e não deu certo... site: www.ambervisual.com alguem saberia me dizer se mudou site ou fabricante, ou mesmo se tem outro tipo de plugin que ajuda nesse sentido. segue link nas noticias aqui do forum http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=cinema abraço. Joao Carlos
Cara... Vc pode mexer nas cores, adicionar um granulado (no after tem uns presets de granulado tipo pelicula) e deixar com o look... este dai eu usei.. o da amber nao consegui chegar em um resultado legal não! Obs: O Cramer tem uns presets de film look. chama film magic pro se nao me engano entra no site dele www.videocopilot.net Abz Lucas
Olá Hardcore obrigado pelas dicas.. esse Cramer que mencionou é um software ou plugin ? uso combustion. Joao
Kramer na realidade é um cara mestre em after. Combustion eu não sei... abz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.