Tamanho do corpo das cameras e luzes

Por: flavioprojetos  

Em: 24/07/2008 10:10

Bom dia galera! Estou com um problema que digamos não ser muito corriqueiro e pra todos os amigos q trabalham com Max ainda nao me deram resposta. Seguinte: Desde ontem quando insiro um camera ou luz na view, elas aparecem com o corpo grande demais. Já desistalei o programa e instalei de novo estou quase no ponto de formatar a maquina já q esse problema só ocorre no meu computador. Entretanto estou evitando ao maximo formatar a maquina, por isso que venho aqui como último recurso. Desde já agradeço a todos que ajudarem e estou enviando a imagem para vcs verem o que sta acontecendo.
kraca veio como vc fez isso ? ... tipo tava vendo aki e nao axei como vc faz isso .. mais tenho uma ideia para vc nao ter de formatar o micro ... desinstala o max ... e baixa um programa xamado reg clean e usa ele ... tipo ele vai apagar os registros que o max deixou depois de desinstalar ... dai vc reinstala o max dinovo que deve resolver ... a nao ser que alguem sabe como que volta essa parada ... mais blz ... vlw abs ...
eu tenho quase certeza q tem alguma coisa editada para mostrar em tamanho extra grande isso... dentro das configurações que está afetando diretamente nisso ae.... dá uma olhada... ps. cuidado com o reg cleaner. é bom.. mas é automático, e coisas automáticas causam problemas rsrs.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Também acredito nisso Wagner, mas o problema é aonde está essa coisa "má" editada. Já procurei em todas as configurações que conheço e nada muda. Passou a ocorrer dpois que alterei uns valores de SNAP e GRID, mas "teoricamente" não tem muita coisa a ver com o problema. Agora sobre o que o hallowenharvey respondeu eu também já fiz isso ontem. Assim que desinstalei o max eu apaquei com um programa parecido. Mas mesmo assim vlw a vcs dois pela ajuda e se tiverem alguma informação me informe.
Por favor né pessoal, mandar formatar e reinstalar o programa de novo é a última opção. Primeiro tem que ver se não é alguma coisa de configuração e neste caso fica bem claro que é problema de configuração. flavio_projetos> Entra no Customize>Preferences>Viewports e volta pro valor 1 no "Non Scaling Object Size". Deve estar com um valor bem mais alto do que isso, o valor padrão na unidade padrão do Max é 1.
Doutor Ego
essa eu nao sabia ... ehehhehehehehe ... pensei q fosse pau no 3ds ... mais trankilo abs
Vlw Marcola pela dica, foi realmente isso que aconteceu. Como eu disse estava alterando uns valores do grid e devo ter alterado por engano, já que logo abaixo tem um parametro para grid. Mais uma vez obrigado a todos que ajudaram.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.