duvida sobre arquivo

Por: kkow  

Em: 24/07/2008 14:20

para que serve o tipo de arquivo 3D Studio Model ou 3ds... sei la vlz
poxa amigo ... atraves desse arquivo vc consegue exportar ou importar seus models para outros programas como autocad ... blender ... maya ... e assim pordiante ... tipo ele eh assim digamos um tipo de arquivo que vc consegue estar abrindo em varios outros programas ... vlw t+++
valeu cara ! eh q eu peguei uns modelo e vinha esse e o .max.. achei meio estranho... Valeu mesmo !
nada ... precisando soh perguntar
Então kkow, só o programa 3ds max que abre arquivos com a extensão MAX. E só abre se o arquivo foi gravado numa versão igual ou inferior. Se eu gravar um arquivo MAX no 3ds max 2009, não dá para abrir no 3ds max 2008 por ser mais antigo. O 3DS é a extensão do 3D Studio for DOS, que é o antecessor do 3ds max e hoje essa extensão é usada para exportar e impotar de outros programas ou outras versões. Mas recentemente a Autodesk comprou o formato FBX e está fazendo dele o padrão para abandonar o 3DS, que é muito antigo e limitado.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.