ajuda visor celular !!!

Por: Rajadeira  

Em: 28/07/2008 10:27

E ae irmãos, To precisando de uma ajuda no raciocinio...rsss Qual a melhor forma de fazer um visor de celular iluminado, de moto que ele parece estar ligado ? Valew
amigo vc pode fazer isso com uma photometric light tipo vc coloca o material de vidro e a tela do cel atraz coma as photometricas dos lados e dai vc usa o glare para dar o efeito de ligado ... vlw abs
Rajadeira... que render??? fala ae pois fik mais facil explicar ^^ t++ abraço!
Olá Rajadeira, Uma vez diz algo assim, usei uma "Plane" como visor e apliquei o glow do "Video Post".
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
opa hallowenharvey - cara desculpa sou totalmente leigo no max....pelo que entedi, o efeito eu dou na iluminação é isso ? nas 4 quinas do visor ? e ai rafa3d - cara eu uso o MR. blz marciogomes, cara fiquei boiando - glow do "Video Post" ? Vlw galera...
dah uma olhada aki no 3d1 ... procura por glare ... eh bem facil ... qualquer coisa pergunta dinovo ... vlw
Ai Raja, é facinho no Mental Ray cara, coloca o Shader Glow no slot Surface do material Mental Ray e coloca a imagem da tela do celular na cor dele. Dai vc controla a intensidade no Brightness. OBS: Precisa ligar o Final Gather para ver o efeito.
Mental Ray User
Salve rapaziada, Depois da ajuda de vcs, e do tutorial de Glare aqui da 3d1, consegui fazer este visor, com glare controlado. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38309, eu liguei ele dentro do render setup, pelo q li no tuto tb da pra ligar ele na cena no get material, escolhendo ele, mas pra mim deste modo não funcionou, alguem sabe pq ? Novamente muito obrigado a todos.
kra desculpa mais eu nao intendi qual eh a sua duvida agora ... heheheheheheh ... vlw abs
Então Rajadeira, é a mesma coisa. Vc pode pegar o Glare pela aba Renderer, mas ai ele fica ali e vc não tem como configurar. Pra poder configurar vc tem que arrastar o shader para um slot no material editor, ai aparecem os parâmetros dele. Então se quiser dá pra pegar o Shader direto pelo Material Editor e depois arrastar para colocar na aba Renderer.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.