Pergunta Besta - Iniciante!

Por: Dhiego  

Em: 28/07/2008 18:52

entao dhiego para vc fazer o pano usa o reactor cloth e para fazer o tapete ou vc usa o hair ou o displace ... aki no 3d1 tem tuto dos dois abraço ...
Entao Na verdade eu to usando esse Vray pq a maioria dos Tutoriais que eu baxei aqui em ingles, os kras utilizam esse render!! E tbm eu baxei mais de 300 Materiais de Vray Mas vou fazer oque vcs falaram e usar o Mental Ray Alguem sabe onde tem os materiais pra que eu possa baixar?
entao o bom do mental ray eh que vc pode montar seus materiais nao precisa baixar nenhum como no vray ... mais tem alguns aki no 3d1 mesmo ... vlw t+++
olá... Dhiego.... vou te contar o que aconteceu comigo e dar um conselho.... eu tb tinha baixado o v-ray 1.5 pelo emule.. com crack e tudo.... até funciona (algumas coisas dava pau... era só eu colocar um vrymtl que corrompia o arquivo e danava tudo).... ' o que eu quero dizer que baixar da net uma versão crackeada do plug-in pode ser considerada pirataria tb mano... isso não é legal... eu abandonei o v-ray por causa disso.. enqto não tiver grana p/ comprar a versão final e legalizada.. vou ficar com o mental que é de grátis mesmo... rssr... no mais.... começa pelo básico mesmo.. rsr experiencia própria.. já to até que dominando modelagem poligonal... to começando a estudar iluminação.... (ainda renderizo com o scanline e tento no mental.. srrs).... logo logo vou começar a estudar materiais (num sei pintar direito no photoshop p/ criar os mapas de bump, displace e etc)... mas é tudo devagar mesmo.... com paciencia se vai longe... no mais.. bons estudos aí... abraço.
amigo vou te dar um conselho diferente ... bitola no negocio ... nao vai com calma ... tenta fazer umas coisa loka ... pensa nuns efeito bem dificil e tenta fazer ... dai quando menos esperar vc vai tar com uns trabalho bem loko ... mais quanto a render eu recomendo mesmo o mental ray ... ele eh bem simples eh considerado o melhor tmb ... vc pode baixar alguns scripts e plugin para compor material para ele ou se kiser aprender na unha aki no 3d1 tem uns tuto maneiro ... mais vai fundo ... se vc gostou da parada ... mergulha de cabeça ... pq eh muito irado .... heheheheheh ... vlw abs
Kra, tutorial de modelagem eu nao consegui achar muita coisa ate agora, n achei nenhum ainda passo a passo de como modelar um objeto etc E eu tbm penso igual vc hallowen, eu gosto sempre de comecar pelo dificil, acho que assim fica ate mais facil depois porque parece q memoriza as coisas com mais facilidade
veio gostei de vc ... vou te passar um site que tem uns tuto passo a passo bem interessante ... serve para vc pegar a logica da modelagem ... http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm qualquer coisa pergunta ai ... vlw abs
hehehe os caras....
No Max se você começar pelo mais difícil vai quebrar a cara, porque o programa é complexo. Leva mais de 5 anos para aprender se seguir uma boa linha de estudo. Aqui na 3D1 sempre sai notícias sobre tutoriais e sobre tudo relacionado com 3D. Entra na área de notícias e digita modelagem no campo de busca, vai aparecer um monte de tutoriais. Olha o link ai: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=modelagem
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.