Arquivo .Mat estranho

Por: Osires Mathoso  

Em: 29/07/2008 23:23

Olá pessoal, depois que reinstalei O Max 9 e o 2009, os meus arquivo de materiais .Mat estão vindo com esta extensão esquisita: Microsoft Office Acess Table Shorcut. Alguem poderia me explicar porque isto está acontecendo?
Alguma coisa que vc instalou no PC usa a extensão MAT e cadastrou ela no windows como sendo desse programa. Não dá nada.
Doutor Ego
Olá marcola, e como eu descobriria que coisa esta que foi instalada, que está usando a extensão .MAT Abs !
eh soh clicar com o botao direito do mouse e depois em propriedades e ver com qual programa ele abre ... heheheheh ... vlw abs
marcola, teria uma maneira de fazer voltar para como era anteriormente? Esta extensão é de um programa de banco de dados do Office.
amigo tem sim eh soh segurar o shift clicar com o botao direito no icone do mat ir em abrir com e depois escolher programa ( solta o shift ) para clicar ... e dai vai abrir uma tela para escolher o programa ... eh soh escolher e deixar clicado o box sempre usar esse programa ... e dar ok ... ou vc pode ir em ferramentas > opçoes de pasta > tipos de arquivo > escolher o arquivo > clicar em alterar > escolher o programa certo e dar ok ... vlw abs
obrigado, hallowenharvey. Vou tentar para ver se consigo.
vai lah ... qualquer coisa eh soh falar ... vlw ...
Não consegui mudar para o icone tradicional do .MAT, mas ele abre normal no Max com este icone do Office Acess.
Foi o Acess que pegou ele, o Office é um inferno. Vc usa o Acess? Tira ele fora se não usar, fica mais leve o PC, tem menos coisa instalar, mais espaço na HD. O bão mesmo era nem ter instalado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.