"tirmey" disse: celso, eu não recomendo que salve em formato de vídeo diretamente pelo 3DS Max, especialmente se a animação for longa, pois qualquer problema no render, tal como uma queda de energia fará com que todo o trabalho seja perdido. O ideal é fazer do jeito que você fez. Gravar a sequência de imagens e levar a um programa de composição. Sem dúvida que a perda de qualdidade é deivida à configuração do codec de saída. Caso você queira, ainda assim, gravar direto pelo Max, faz o que o xucrutz falou... tecle F10 para abrir a janela render scene, e na aba common você configura o output do jeito que quiser, inclusive delimitando os frames a serem renderizados. Não há mistério não! Qualquer dúvida poste aqui novamente! um abraçoBá, mal ae, não tinha pensado nisso cara. Ele está certo, qualquer coisa que der vai perde todo o resto que jah fez. Desculpa ae, eu que não faço animação nem me liguei nisso, só fiz umas animações de 5 segundos pra ver como era, não tenho experiência. ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.
Total de membros registrados: 143179
Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.
Usuário(s) on-line na última hora: 673
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .