Melhor livro recomendado. Por favor me ajudem.

Por: skunnrj  

Em: 31/07/2008 15:48

Olá gente, boa tarde. Gostaria de saber qual o melhor livro para se ter (já que não dá pra se comprar todos por enquanto) de 3D que está na sessão Livros (em português). Fico no aguardo galera. Grande abraço atodos.
vc usa o 3ds max? eu compraria o livro autorizado da autodesk da versão do seu max, eu dei uma passada na leitura e dei uma olhada ele é bem legal e é em portugues
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
a biblia do 3ds max eu axo muito boa ... mais o ruim de livros eh que eles sempre tratam de assuntos especificos ... eles dificilmente sao completos ... tipo vc teria dever quais sao as suas dificuldades e escolher um livro para sanar elas ... se sua dificuldade eh modelagem procure um livro de modelagem ... se eh render um de render ... e assim por diante ... vlw abs
Cara, na boa... dê uma passada na seção de tutoriais aqui do site!!! Depois que vc fizer todos os básicos, vai ter uma idéia do que vc precisa!!! Eu nunca achei um livro do MAX inteiramente satisfatório, por isso que nunca os comprei e sempre apelei para os tutoriais!!! Não que os livro sejam ruins, mas por exemplo, vc quer fazer uma cachoeira no MAX. Vai no google e digita "waterfall tutorial 3d max" que vc acha alguma coisa, pelo menos para aprender o que fazer e como fazer. Os livros são muito bons, principalmente os da autodesk, para te dizer o quais a ferramentas disponíveis e para que elas servem!!! A seção de tutoriais do próprio 3d max tb é ótima!!!!
Douglas Alves
www.vimeo.com/dougmcfly
Eu acho que na internet vc encontra muito mais informação e de melhor qualidade do que em muitos livros. Tanto é que não existe mais livros de 3ds max. Acho que não tem livro do Max 2008 e do Max 2009, o último foi pro Max 9. Livro está acabando. Se quiser livro bom tem que ser em inglês, como o 3ds Max Bible
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.