como fazer isto

Por: Nenem_RSL  

Em: 01/08/2008 11:50

uma cliente quer usar esse tipo de manequim, para sua coleção de langerie. alguem tem uma luz de como isso é feito, se for feito tudo no braço num vai rolar. será que tem algum plugin q facilita essas coisa nu photoshop
Esse aí que tu mostrou da imagem é desenhado, nem é 3d não.. pelomenos parece ser desenhado. MAs enfim, cara, modelagem de corpo humano é na marra mesmo, até existem uns programas aí que fazem isso por ti, mas não são tão legais assim não, dão muito pouco controle sobre o modelo e o aspecto final. Pra fazer um trabalho com qualidade e personalizado tem que ser no muque! Mas, se teu prazo é curto, procura por DAZ studio que é de graça, tem o poser também que é pago, o Quidam 2 parece ser o melhor deles, é pago também. Enfim, é isso... abraço.
É como o Caio falou, coisas automáticas nunca funcionam bem e não ficam legais. E ainda bem, é por isso que a gente ainda tem emprego, se não qualquer manetão faria isso.
eh amigo ... monta isso no photoshop ... tah bem simples ... eh soh montar uma vez o corpo nu ... redesenhar as partes que faltam ... e depois ir encaixando as peças de roupa ... mais quanto a plugin nao conheco nenhum ... e eh capaz de nao ter ... vlw abs
Pega o Makehuman que vc faz o corpo facinho. Ai vc faz o cabelo com o hair and fur e a roupa com o cloth. O mais difícil é o corpo, mas isso o makehuman faz e fica ótimo. Outro problema é colocar na posição certa, ai tem que lincar com o biped e envelopar que dá bastante trabalho. O makehuman vc pega aqui: http://www.makehuman.org/blog/index.php É de graça :)
Mental Ray User
O Makehuman é uma mão na roda mesmo, mas não vai ser fácil fazer essa mesma imagem em 3D mesmo tendo o modelo pronto. Olha a pintura da imagem, parece pintada em 2D. Acho que até pode fazer a base em 3D, mas vai precisar de muita pintura 2D em cima pra deixar assim.
Doutor Ego
Falai cara. Olha só isso vai dar trabalho de qualquer geito, Eu usaria o makehumam e depois importava para o photoshop o 3ds. Caso voce não saiba o CS3 faz isso, depois eu ia ageitando e pintando. Eu ainda não consegui o CS4 mas ja li que ele pinta em 3D, tipo o zbhush e ontros do genero. Se voce precisar de mais detalhes posta ai que eu te ajudo com isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.