Animação garrafa de refrigerante

Por: Skaterjedi  

Em: 01/08/2008 16:55

Oi gente, Como posso fazer um material com bolhas tipo um refrigerante? Valeus =)
amigo o material eu nao sei ... mais se kiser improvisar usa um particle de esferas dai o material delas vc coloca vidro transparente ... eu faria assim ... vlw abs
Gotas eu tb faria como o hallowenharvey falou. particle ou o scatter msm. Uma boa tb é vc clocar um mapa de reflexo no proprio vidro da garrafa. vai dar uma impressao de que ela está gelada. nesse mapa vc faz tb alguns traços mais claros na vertical , pra imitar o rastro das gotas que escorem, Depois vc coloca algumas gotas maiores, modeladas a mao msm , no fim desses tracos. abraço.
www.diogoassis.com
valeu gente, vou tentar aqui pra ver no q da ;)
tenta lah ... qualquer coisa eh soh falar ...v lw abs
ya ... e uma boa forma de resolver a kestão . hallowenharvey no liquido basta usares um plano para a superfície mas deve chocar contra o vidro ... .se kiseres eu depois explico melhor
ACEx vc eh de onde ? ...
Pra fazer as bolhas dentro do líquido tem que usar partículas. No particle flow vc consegue distribuir partículas dentro do volume do objeto. Ai vc cria esferas pequenas e distribui no interior do líquido.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.