Configuração do 3D max

Por: Spoink  

Em: 02/08/2008 17:45

o meu 3d max n esta configurado do modo q quero eu n vi tutoriais de como configurar o 3d max por favor me ajudem xD
Seja mais especifico parceiro. Qual tipo de configuraçao vc nao consegue fazer, qual sistema operacional, qual versao do max... etc... descreva o problema, se nao num tem como alguem te ajudar...
Thiago
Bem vindo aqui cara, mas explica melhor pra gente poder ajudar. Não tem muito o que configurar no Max, vc deve estar querendo colocar aquela interface escura em vez da interface clara que vem no programa. Se for isso, vai no customize>load custon ui scheme e pega o arquivo ame-dark que fica na pasta UI dentro do Max. Normalmente já abre nessa pasta quando dá o load custom ui scheme.
Doutor Ego
desculpa mas n sei explicar direito :p.....é na interface mas n é pra muda a cor é q qnd clico para mover a imagem ( n o material apenas a imagem) o material fica invisivel e tb n esta com o quadrado da nova versao o meu é o 3d max 9.Desculpa o incomodo xD
eu esqueci de fl da Edged Faces q n aparece
hmm, sinceramente nao entendi... porque nao faz o seguinte, tira um printscreen, e posta aqui pra eu ver... abraçs
Thiago
[ lol até saiu a pesquisa q fiz nu google hauahua
Isso ai se chama Adaptative Degradation, serve pra agilizar a manipulação na viewport quando tem objetos pesados na cena. ai ele passa pra wire quando mover pra não pesar. Tecla "O" que volta ao normal. A letra "O" liga e desliga o Adaptative Degradation. Sobre o quadrado da nova versão, se está falando do Cube View ele só vem no MAX 2009 que é diferente do MAX 9.
Mental Ray User
a ta vlw hehe.... mas eu pensei q o 9 era de 2009 qual é a diferença?
Ai Spoink, isso é culpa dos boçais da Autodesk. Olha o que estas bestas fizeram. O Max vinha com o número de cada versão como todo soft normal. Ai no final de 2006 saiu o Max 9, depois de 1 ano, no final de 2007 a Autodesk resolveu mudar tudo e lançou o Max 2008, que seria o Max 10. Resolveram fazer igual o AutoCAD, que está na versão 2015 enquanto ainda estamos no ano de 2009 :) Depois do Max 2008, não deu 6 meses e lançaram no começo de 2008 o Max 2009, que seria o Max 11. Então, o Max 9 é duas versões mais antigas que o Max 2009. Só a Autodesk faz esse tipo de coisa pra você!!! Deveria até ser o slogan da empresa!!!
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.