Curso com versao Trial

Por: Bruno  

Em: 06/08/2008 21:46

Olá pessoas. Na faculdade que eu estudo, No Rio Grande do sul, na cidade de canoas. Existe um curso do 3dsMax. Percebi que eles usam ali a versão trial, que dura 30 dias. Bom, o curso tem só 5 dias. A questão é. Pode fazer isso? Eu poderia montar um curso, e usar a versao trial do 3dsmax? E depois que os 30 dias passar, instalar novamente? Eu compro em bancas diversas revistas com programas em versao trial, inclusive ja comprei com 3dsmax 4. Se revistas vendem, deve ser legalizado.
ixi veio nao sei nao ... versao trial eh soh para teste ... se tiver comercio mesmo no trial axo q dah rolo ... vlw t+++
Ai Bruno, se a sua faculdade faz isso, passa o nome dela aqui pra gente que eu vou denunciar para eles aprenderem. O problema do Brasil é isso ai, tem muita gente dando uma de esperto e ganhando dinheiro fácil em cima dos outros. Se vc paga caro na sua faculdade é mais um motivo para denunciar, porque estão te roubando. Soft trial é para testar, não é pra dar aula. Tanto que existe versão de estudante que serve para dar aula, fazer cursos e qualquer coisa de ensino, é bem mais barata e totalmente funcional. É a versão que as escolas de 3D usam e sua faculdade deveria usar também. Mas nem a versão mais barata querem pagar, são uns estelionatários!! Vir em revista é diferente, a revista oferece o soft trial para a pessoa testar, não pra dar aula ou usar comercialmente.
Doutor Ego
Eu tambem achei estranho quando eu vi. Mas que mais me intriga são as revistas que vendem programas Trial, toda semana nas bancas voce ve uma. Com Photosho, Flash, e dezenas de outros... Mas mesmo assim. Wuanto a faculdade, que é a Unilassale em Canoas, pra quem que vamos denunciar? Nunca vi um numero de denuncia, e se tiver algum orgao competente, deve ser em sao paulo ou rio de janeiro. Nunca ouvi falar de um orgao que sirva para denuncias de empresas que usam software pirata. Contra camelos e vendedores em geral, a prefeitura tem um orgao qeu se chama SMIC, eles apreendem toda a mercadoria. Mas pra empresas qeu usam o 3dsmax pirata eu nao faço ideia. Nao que eu va denunciar, e nao vou, mas se quisesse, nem saberia onde. E quanto a Lan House? Diversas lan hauses com jogos piratas, e escolas e mini escolas de informaticas que tem curso de 3dsmax. Duvido que tudo seja original.
Vc não leu direito o que o Marcola falou... Revistas podem colocar o soft trial em CDs de brinde porque em teoria é pra pessoa testar em casa e ver se gosta... não é para pegar o soft trial, meter um crack e sair usando comercialmente... Só no Brasil que acontece isso porque a cultura da pirataria aqui é ensinada até em faculdades como a sua... Acho que só não perdemos para a China... Escolas de informática devem usar a versão educacional do 3ds max... que é muito mais barata, 250 dólares eu acho... É essa versão que a sua faculdade deveria usar se não fossem bandidos... Para quem quiser denunciar tem a ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software... Serve pra denunciar jogo também... Endereço da ABES: http://www.abes.org.br/
gago, voce que não entendeu. ele quis dizer que...como podem ver um soft trial...sendo que ele é gratuito. muitas revistas só tem o cd e poucas paginas, inclusive que são somente sobre o cd, que não justificam o valor de R$ 14,90...ou algo em torno disso.
Os 14,90 é o preço da impressão, da distribuição e do download que o cara fez, mandou prensar CD, não é gravado em casa, é dai que vem o preço. Os caras não estão vendendo o soft trial, se não seria ilegal, não por pirataria porque não tem crack, mas por vender produto de distribuição gratuita, que deve ser bem menos grave do que pirataria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.