Alguém pode me ajudar com o Hair and Fur?

Por: Luciano Pessoa  

Em: 07/08/2008 22:27

Olá amigos, tenho uma dúvida que acho que deve ser bem simples. Quero saber se tem algum jeito de "freezar" o hair and fur aplicado. No meu exemplo fiz uma grama num objeto. Este objeto tem movimento, nos primeiro frames onde o objeto esta parado esta tudo ok com a grama, após o movimento que é um movimento rápido a grama cresce. Não preciso que o hair and fur reaga na cena. Será que a grama "cresceu" porque eu animei a escala do objeto? Valeu pessoal Abraço
Oi Pessoal desculpem o incomodo, ja resolvi era isso mesmo, como tinha animado a escala de um objeto e o hair and fur estava num objeto que estava linkado como children a este, simplesmente o objeto diminuiu mas os pêlos continuam do mesmo tamanho. Não era a grama que "crescia" e sim o hair and fur que não acompanhava Valeu Abraço
então cara o tamanho do hair n fur vc controla pelo scale dele mesmo, se o objeto aumenta ou diminui ele não muda ele simplesmente passa a se espalhar pelo objeto e seu novo tamanho abraço
Valeu Cesar muito obrigado pela resposta, era isso mesmo, ja o seu problema com o error creating file não sei como te ajudar. Talvez tenha dado algum conflito que só criando o objeto de novo mesmo Abraço
a então, o error creating the file resolvi tb de uma olhada lah no topico pq se um dia acontecer a vc jah tera a solução! :) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.