hair n fur - Error creating the file

Por: cesarfg  

Em: 07/08/2008 22:48

pessoal formatei a maquina coloquei windows vista home premium 64 instalei a versão 64 bits do max e tive uma surpresa, toda vez q tento usar o hair n fur em qualquer tipo de objeto ele vem com a mensagem "error creating the file" e não aplica o modificador.... alguem faz ideia?
putz pessoal olha q coisa ridicula, descobri pelo suporte da autodesk q esse problema eh pq eu estou rodando o meu max sem previlegios de administrador, selecionei a opção de rodar o max como administrador e o problema desapareceu, ou seja pra usar o hair n fur na versão 64 do win e do max eh necessario ser um administrador....vai vendo.... aiai eu amo a autodesk
Olá. Fiz um teste com hair&fur e não deu problema, mas se um dia der, como faço para rodar o max como administrador? abs
esse problema ocorre tando nas versoes 32 qnt na de 64 bits. O hair and Fur cria um arquivo temporario.. e sem os privilegios de admin vc nao pode criar esse arquivo e aih o H&F nao funfa. o lance eh que o vista tem esse controle de contas de usuarios que por uma lado é bom mas tem essas desvantagens que sao um saco. hehehe
Osires Mathoso: vc clica com o botão direito do mouse sobre o atalho do max e na aba "compatibilidade" vc escolhe "executa esse programa como administrador" Raoni Nery: cara eu usei o max no vista 32 bits por muito tempo e jamais tive esse problema... nunca mesmo, pra mim ocorreu epecificamente no 64...mas de qualquer forma resolvido abraço
Acho que ninguém usa o windows sem ser como administrador, só em empresas que o pessoal da TI tem frescura de não liberar o adm pros usuários. No nosso próprio computador nunca usamos com usuários comuns, a não ser que divida o PC com o irmão ou coisa do tipo. Quando instala o Windows e ele pede senha a primeira vez, é só dar enter para sempre ficar como administrador e não ficar pedindo senha. Quando cria mais de um usuário que tem um adm e outro normal. Windows caseiro que cria um monte de contas é outra coisa, mas nos windows profissas é só dar enter na primeira iniciação que vai se logar sempre como adm.
Mental Ray User
é que quando vc compra máquina montada em loja tipo casas bahia, vem com o windows instalado e o adm fica com cara que instalou, ai ele cria novas contas pra pessoa. Porque se tiver qualquer problema a pessoa tem que levar lá pra manutenção, que é cobrada é claro :)
Gutão, não eh bem assim não cara, a conta padrão que o windows cria na primeira vez q vc instala é um "meio" administrador, ele possui alguns privilégios porem não possui os privilégios especiais....isso pro XP, no vista eh mais diferente ainda, pois todos tem q rodar em modo administrador pra conseguir fazer algo mais importante mesmo jah sendo administrador...isso foi uma tentativa de imitar o linux nandao: casas bahia? hehehe dalhe positivo na galera hehehe...o meu eh montado em loja tb porem eh da preview hehehe acho q um pouquinho melhor neh? XD abraço
Então, cesarfg, já anotei para usar, se der qualquer imprevisto. obrigado, abs
opa, eh um prazer poder ajudar :) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.